Não to falando q mulher não trai, ou não faz coisas ruins para um relacionamento, essa discussão é outra, mas em questão de traição, homem trai mais sim, claro mulheres estão cada vez traindo mais, mas homem sempre traiu, e sempre traiu bastante, não to generalizando, mas dos meus amigos q se relacionam, mais de metade traem a esposa, eu fico de cara com uma porra dessas

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
27/04/2023 08h49
Se você é homem e não sabe, fica difícil.

Mas falando sério, eu acho que é por conta do contexto histórico, nós mulheres éramos obrigadas a ser recatadas enquanto vocês saiam para beber e ir atrás de prostitutas.
anônima
27/04/2023 09h05
Sem brincadeira, n conheço nenhum homem na minha família ou amigos que não traiu. Tenho amizade com homens e TODOS já confessaram q traíram a namorada até uns amigos q eu pensava q tinham caráter.
anônima
27/04/2023 09h09
Porque desde sempre os comportamentos masculinos são normalizados na famosa frase "ah... homem é assim mesmo". Como se fossem seres irracionais.
Mas as mulheres não estão mais aceitando passar pano pra isso, não.
anônima
27/04/2023 16h25
E vc trairia tb amigo? Eu n sei, homens são inuteis e so pensam em sexo, eles n tem inteligencia emocional, e n sabem se controlar, mts são ogros mesmo e n prestam, é por isso q n gosto de me relacionar com homens, é bem e bem raro achar um que seja fiel.
anônima
27/04/2023 09h07
Por isso estou traindo mais, o objetivo é fazer essa história ficar 50/50 kkkkkkk
O ruim que a gente não pode nem contar pq homem já quer fazer feminicidio
27/04/2023 13h32
É uma visão de contexto histórico desde que o mundo é mundo. O homem sempre foi acostumado a fazer as coisas erradas e sob a visão que tinha era: "Ahhh isso é coisa de homem" "Seria estranho se ele não fizesse" "Homem é assim mesmo ".
Graças á Deus, dá pra evitar esse bando de cara canalha.
Loo
27/04/2023 08h49
Você mesmo já respondeu.
anônima
27/04/2023 09h15
Vão falar q to passando pano, mas aquela desculpa dos hormônios é real. Minha testosterona fica alta as vezes e a vontade é de sair dando pra geral. "ah mas se dá tesão entao pq nao come a esposa? pq trai ela com outra?" não sei vcs, mas chega uma hora q enjoa transar com uma pessoa só, mesmo vc amando ela. E tem todo o lance histórico, enquanto a mulher ficava em casa cuidando dos filhos o homem ia pra rua putinhar
27/04/2023 09h58
Porque a sociedade generaliza homens.
anônima
27/04/2023 13h27
E você?
eles respondem
anônimo
27/04/2023 08h54
Verdade, o homem pode ter a mulher mais linda, inteligente e gostosa esperando em casa, mas se o tesão bater na hora ele vai pegar qualquer uma. Grande parte (chuto uns 90%) pensa com a cabeça de baixo, n conheço um casamento no meu convívio q o homem não tenha traído a esposa em algum momento da vida, é complicado mas é a realidade por isso tanta mulher chifruda. Elas ñ ficam atrás tbm, mas homem trai 10 vezes mais, até aqueles mais "bonzinhos"
27/04/2023 13h33
https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2015/04/03/mulheres-traem-tanto-quanto-homens-nas-novas-geracoes.htm

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/comportamento/sexo/mulheres-traem-tanto-quanto-os-homens-diz-estudo,efa9430f5de27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

E tem vários outros estudos por aí, mulheres traem até mais em muitos lugares já, não ficam mais atrás nesse quesito.

A diferença é que homens saem falando e contando vantagem, as mulheres escondem até mesmo das amigas mais próximas se ela perceber q não vai ser apoiada!!
27/04/2023 09h48
Por que é um fdp. Testosterona explodindo as veias não é desculpa.
anônimo
27/04/2023 09h31
Porque mulher é hipergâmica e homem é poligâmico na sua essência.
Nós homens, quando não traímos é por puro controle, não por falta de vontade, é da nossa essência querer conquistar mulheres diferentes.
Na prática, se o homem está num relacionamento, ele está o tempo todo brigando contra a própria natureza e isso não tem a ver com falta de caráter, as coisas são como são.
anônimo
27/04/2023 09h49
natureza
anônimo
27/04/2023 09h09
Eu vi uma pesquisia que 6/10 homens e 5/10 mulheres traem mano vai da pessoa
anônimo
27/04/2023 09h04
Porque a sociedade passa o pano, eles tem todo o incentivo. Sabe pq? Porque mulheres escolhem tanto, que a sociedade coloca a responsabilidade de ser fiel nelas, pq se elas tem o direito de escolher, que sejam fiéis.

enquanto se o homem é pegador, a sociedade vê como mérito, pq ele faz algo que apenas 20% dos homens fazem. O cara é bom, conseguiu vários seres extremamente exigentes juntos dele.

Discordo da traição por motivos religiosos, mas se as mulheres fossem iguais mulheres trans, exigissem menos, a traição teria o mesmo peso para o homem.

Mas mulher só quer chad, os 20% do topo, princípio do pareto. Elas que paguem o preço de ficarem atrás de chads, e não de todos os homens de forma proporcional.
28/04/2023 21h37
Ja respondeu tudo na descrição.
Não é que homem trai mais,mas quando voce escuta mais relatos dos homens que traem e menos das mulheres,a impressão que dá é essa mesmo
28/04/2023 21h43
Com o tempo a colher nega sexo é fica chata pra krl e aí o FDP pula a cerca.
Mas hoje em dia as coisas já balançaram e vai piorar
28/04/2023 22h21
Acho que é por causa da questão hormonal