Vou enviar um currículo mas estou nervosa e tenho um pouco de dificuldade nessa parte de pontos faz muito tempo que não envio currículo também
ACHA que ficou bom? alguma sugestão?
Bom dia!!

Segue em anexo meu currículo.

Meu nome é . tenho .... anos.
Tenho cnh A/B
No momento estou trabalhando; No escritório de uma oficina mecânica
- Emitindo nota fiscal e lançamento
- Boleto
- Orçamento
- Compra de peça
- Organização de estoque
- Atendimento ao cliente

Mas estou em busca de novas oportunidades.
E estou disposta a sempre aprender, tenho boa vontade e facilidade.

Estou a disposição para uma entrevista.

Desde já agradeço!

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
27/04/2023 11h12
Um modo fácil: ligando em empresas, pedir transferência para o RH, saber o nome com quem você fala ao telefone e obter o e-mail, outro modo: coloque apenas os dois últimos empregos, tire a parte atualmente trabalhando etc, o funcionário do RH pode usar seu entendimento pessoal como: devo ajudar quem quer trocar de emprego ou um desempregado? Sua função coloque rotinas administrativas, ou administração, se colocar detalhado o que faz tira a curiosidade ou vontade de perguntarem sobre você, por fim: quero novas oportunidades, tenho disposição e facilidade de aprender, aguardo uma breve entrevista (seu nome)
Estratégia final, achar a vaga, descobrir a empresa e ir direto, na portaria dizer que tem uma entrevista (precisa saber nomes de pessoas do RH) e ser convincente nas palavras, levar um currículo impresso, carteira, se questionarem muito: minha mãe me ligou e disse que era daqui etc etc, não é infalível mas 90% de chance
27/04/2023 12h05
Nome completo:
Idade:
CNH: A/B

Resumo Profissional:
Sou um profissional dedicado e comprometido, com habilidades em atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais e boletos, orçamentos, compras e organização de estoque. Atualmente trabalho no escritório de uma oficina mecânica, mas estou buscando novas oportunidades para crescer e me desenvolver ainda mais. Sou uma pessoa curiosa e sempre estou disposta a aprender.

Experiência Profissional:

Oficina Mecânica XYZ: Escritório (Data de início - Data atual)
Responsável pela emissão de notas fiscais e boletos
Realização de orçamentos e compras de peças
Organização do estoque e atendimento ao cliente
Formação:

Ensino médio completo (Data de conclusão)
Curso de informática básica (Data de conclusão)
Habilidades:

Excelente atendimento ao cliente
Habilidade em emissão de notas fiscais e boletos
Conhecimento em organização de estoque e compras de peças
Facilidade de aprendizado e adaptação a novos desafios
Espero que estas mudanças ajudem a melhorar o seu CV e destaquem suas habilidades e potencial para possíveis empregadores. Lembre-se de sempre adaptar seu currículo para a vaga específica que você está se candidatando e boa sorte em sua busca por novas oportunidades.
anônimo
27/04/2023 10h46
Isso dai é seu curriculo ou é a mensagem do e-mail q vc escreve ?
anônimo
27/04/2023 10h36
está certo
anônimo
27/04/2023 10h46
troca o 'estou disposta a sempre aprender' por 'tenho facilidade em aprender coisas novas'
27/04/2023 10h53
Na minha opinião esta bom.
27/04/2023 11h31
Meeow disse tudo
27/04/2023 12h10
Ficou uma merda
elas respondem
anônima
27/04/2023 10h48
Não acho muito interessante você colocar no currículo que esta trabalhando,talvez isso possa inibir um pouco te de chamarem. Acharia mais legal isso ser dito pessoalmente onde você tenha mais chances de explicar sua situação.
Coloque foto.
27/04/2023 10h52
Ficou meio informal demais. Tem uns sites que você preenche o currículo e depois imprime, só seguir os passos.
https://www.meucurriculoperfeito.com.br/criar-curriculo/mobile/escolher-modelo
Loo
27/04/2023 11h06
Sinceramente..
Está padrão para mensagem de apresentação clichê de internet (se for e-mail/ ou WhatsApp).

Olá meu nome é Fulana, tenho 24 anos.
Verifiquei pelo “lugar de divulgação tal” que preencho os requisitos solicitados.

Sendo assim, apresento brevemente a minha experiência no setor fiscal/administrativo realizando lançamentos e a emissão de nota fiscal. Consigo executar de forma organizada orçamentos, compras, inventário e alocação devida dos produtos entre outros do setor.

E ainda, sou uma pessoa de fácil comunicação, objetiva e consigo compreender os assuntos delegados a mim com facilidade de aprendizado. Perante aos desafios não tenho dificuldade em solicitar ajuda, para que eu possa sempre enriquecer meus conhecimentos e contribuir para a agilidade e crescimento da empresa.

Desta forma, encaminho o meu currículo para disputa desta vaga e aguardo resposta.

Desde já, agradeço pela atenção.
Att. Fulana
Contato cell (xx)xxxx-xxxxx

Não fale que está trabalhando no começo a não ser que te perguntem.
anônima
27/04/2023 10h57
Invés de listar as suas funções você poderia escrever um texto só, tipo "tenho experiência em logistica, atendimento ao cliente, emissão de boletos e nota fiscal". E também não tem necessidade de dizer no currículo que já está trabalhando.
27/04/2023 12h03
Pra mim ficou ótimo,boa sorte!!!!