"Linda, recatada e do lar"
Vicky Safra
04/05/2023 11h21
Ela faz o meu tipo preferido de mulher
27/04/2023 11h54
Pessoas que gostam de verdade das mesmas coisas que eu, mulheres inteligentes, delicadas, bem arrumadas sem ser vulgar, mulheres que se preocupam em ser fisicamente bonitas como também em serem agradáveis e verdadeiras.
Falando só de aparência; branca, magra, loira, tatuada.
27/04/2023 11h10
Simples, humilde, carismática e uma boa pessoa.

A aparência não importa muito contanto que me atraia.

Fisicamente eu não me importo muito, desde que não seja obesa.
anônimo
27/04/2023 11h05
branca, loira, 1,55 de altura, seios grandes, bunda mediana, 25 anos de idade, cabelos longos e lisos, buceta e cu rosados
04/05/2023 12h43
Sorriso bonito, cabelo liso e comprido (ruivo então, nem se fala), porte mediano, simplicidade, gentileza, familiar, dedicação e esforço, iniciativa, simpatia, inspirar confiança, ser carinhosa e amorosa
anônimo
04/05/2023 12h32
As que falam pouco. As que somem. Não sinto atração.
27/04/2023 12h40
As verdadeiras
27/04/2023 12h32
Meninas sem ego inflado , comunicativa , inteligente , focada nos seus próprios objetivos , que goste de viajar e viver experiências únicas. Fisicamente , ter estilo , ser bonita de rosto , não precisa ser bonita de corpo. Gosto de loirinhas , brancas, ruivas e morenas.
27/04/2023 12h02
O @Donald_Trump deu uma ótima resposta, atraente aos meus olhos e com personalidade e caráter que combinem comigo.
Eu diria que é meio a meio a aparência e a personalidade, não me atrai uma pessoa feia ou alguém que não tem nada a ver comigo, mas o caráter é algo que pesa muito.
27/04/2023 11h58
Existem tantas belezas, fica difícil descrever
anônimo
27/04/2023 11h50
Nenhum.
elas respondem
anônima
27/04/2023 11h26
Moreno alto, bonito e sensual.
Loo
27/04/2023 11h56
Amo homens solícito, silenciosos, espertos, ambiciosos, nômades..
anônima
27/04/2023 12h43
Simples, humilde, que tenha caráter, seja divertido,que saiba fazer alguma coisa para me deixar feliz...
anônima
04/05/2023 12h35
Moreno, alto, comportamento masculino.
anônima
04/05/2023 12h35
Pessoas inteligentes.
anônima
04/05/2023 12h33
Pessoal falando de aparência sendo que não adianta ser um poço de lindeza e no fundo ser um poço vazio e escuro.
27/04/2023 13h08
Um homem simpático, inteligente, humilde, leal, otimista, grato pela vida, bom caráter, companheiro, que tenha um estilo de vida e hábitos saudáveis, asseado, organizado e planeje constituir família, saiba administrar bem suas próprias rendas e, principalmente, tenha pensamentos, gostos, hobbies e objetivos afins aos meus; que sejamos a melhor companhia um para o outro.

Quanto à aparência, não precisa ser o ícone da beleza, mas que tenha zelo à própria aparência (cuidar do corpo e ter boa higiene) e é preciso que eu me sinta atraída por ele também.