Significa que me achou feia?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/04/2023 12h07
Suponhamos que eu esteja superficialmente interessado em um garota, sigo ela nas redes, mas dependendo do conteúdo que ela posta lá eu simplesmente perderia um interesse.
27/04/2023 12h08
Olhou as fotos e achou feia
Ou não viu nada de interessante
anônimo
27/04/2023 12h10
Pode ter algo a ver com a sua pessoa, ou simplesmente nada a ver... O melhor a se fazer nesses casos é nunca se apegar a pessoas e seguidores, pois pessoas e seguidores vem e vão o tempo todo!!! E ter pessoas demais te seguindo só presta mesmo para saberem de sua vida pessoal e mais nada!!! (:
27/04/2023 12h11
Se ele te seguiu acho que não seja isso, dependendo do conteúdo que vc posta ou influenciadores que vc segue ele pode perder o interesse
elas respondem
27/04/2023 12h04
Tem pessoas que começam a te seguir só pra vc seguir de volta, ela ter mais seguidores e depois deixar de te seguir. Essa pessoa é próxima sua?
Loo
27/04/2023 12h06
Ver que a pessoa eu não conheço e não tenho interesse de saber da vida dela.
27/04/2023 12h08
Estranho, talvez a pessoa só queira ter seguidores e faz isso com todos.
anônima
27/04/2023 12h18
Essa pessoa só quer seguidores moça.