Elas só se veem no aniversário dessa amiga, mas o ano passado quando só estávamos ficando minha namorada foi, era em um barzinho e tinha a família e uns amigos dessa menina. Só estávamos ficando então minha namorada estava SOLTEIRA ela ficou com uma garota e fez várias brincadeiras de solteiros né, entretanto já tive muitos problemas com minha namorada não saber se posicionar com pessoas que ela já teve algo então não tenho confiança o suficiente pra ficar tranquila enquanto ela vai em uma balada. Que provavelmente vai pessoas que ela já ficou e já teve interesse, até a ex dela pode estar lá. Não tivemos uma conversa tão profunda do tipo dela falar que vai mesmo na balada mas isso está me deixando aflita porque não sei o que iria falar….. não concordo com ela ir e ela sabe que eu não poderia acompanhar ela……

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2023 12h12
É mulher tem namorada? Vai pro inferno hein. Deus é justiça
elas respondem
27/04/2023 12h08
Se você não tem confiança numa pessoa nem inicie o relacionamento com ela pra evitar dor de cabeça. Ninguém é dono de ninguém pra impedir de ir a lugares mas existe o bom senso que, ou a pessoa tem ou não tem.