Recentemente, fui meio que obrigado a passar meu contato, pois segundo a menina, a internet dela não funciona muito bem no Instagram, ela disse que quer ser minha "amiga", coisas que não tenho interesse algum, inclusive já dei várias motivos para ela se afastar, mas ela tá sendo bastante insistente, ela já pergunto se eu tinha namorada, falei que apenas uns lances, mas nada sério como eu faço para me afastar dela sem possivelmente magoa-lá?

eles perguntam
7 3
elas respondem
aff
27/04/2023 14h39
já fiz dessas aqui no site
anônima
27/04/2023 15h05
Se ela te chamar pra conversar pelo Whats/chat do Instagram, não responda. Presencialmente, quando perceber que ela está por perto, ponha fones de ouvido ou finja que está lendo e só a responda com "uhum", "Pois é", "Sim", "Não", "não sei" e nunca devolva a pergunta. E se ela perguntar por que você não a responde online, você fala que não gosta de conversar online. Um dia eu acho que ela vai se tocar.
anônima
27/04/2023 14h40
toda amizade que eu tenho eu fiz sem querer.
anônima
27/04/2023 14h46
"Fulana, não estou interessado, então por favor pare"
anônima
27/04/2023 14h59
Corta laços com ela .
Vai ser impossível fazer isso sem magoar ela
Loo
27/04/2023 15h06
Não respondendo ela
27/04/2023 15h09
Seja prático . Só responde o que ela perguntar e não fala nada sobre você pra ela e faça resposta curta como: tá, ok , blz
eles respondem
anônimo
27/04/2023 14h36
Não tenho boas experiências com amizades. Às vezes acontece por acaso de ter uma oportunidade de fazer alguma amizade, mas depois concluo que pra mim não dá.
27/04/2023 14h20
Bizarro
Aproveita pra comer
anônimo
27/04/2023 14h22
Ela está atraída por você, claramente você pode optar por dois caminhos, ser um cafajeste e dar corda, ou cortar