Pq Estamos perdidos literalmente
A educação pública está péssima
A segurança nos estados e cidades como sempre não tem.. está tudo um caos.
Saúde,transporte, tudo caótico..
E acham que um presidente qualquer Vai salvar nosso país, nossa cultura..
Se o mundo não acabar logo e verdadeiro salvador voltar, vamos ter que começar a arrumar esse país do zero,uma monarquia pra mudar toda essa merda em que estamos afundando..
anônima
27/04/2023 16h00
Porque caem nos golpes das propagandas eleitorais
Loo
27/04/2023 23h55
Analfabetismo funcional
anônima
27/04/2023 23h57
Pq são abestalhados
eles respondem
27/04/2023 16h01
Fomos educados desta maneira e não é somente os brasileiros, o Mundo todo, salvo poucas exceções
27/04/2023 23h54
Nossa cultura foi moldada na ideia de um estado grande, interventor e resolvedor de problemas. Infelizmente não tivemos a mesma criação e visão pragmática dos britânicos e norte-americanos. Temos essa romantização da política, e por isso vivemos carentes de um líder forte capaz de resolver todas as mazelas do país.

Mas não se iluda, isso não ocorre apenas no Brasil, ocorre também em todos os países latinos, e alguns europeus.
27/04/2023 16h02
Ignorância. Não entende como nada funciona.
27/04/2023 16h48
Porque o brasileiro ainda acredita que a política irá salvar o país
anônimo
27/04/2023 23h58
porque queremos um super herói