Tem mulheres que já usaram uns dildo(consolo) um tanto diferentes pra dizer o mínimo, tipo o comprimento e circunferencia muito insanas enquanto outras ficam de boa com tamanhos normais, então qual o tamanho de dildo que atrai tanto a atenção e estimula tanto o imaginário, e pq gostaram tanto ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
28/04/2023 00h10
O maior e mais grosso que usei foi um presente zoeiro de um namorado kkkkkk mas não foi nem de longe o melhor estímulo.
Era muito desconfortável pra colocar e pra tirar, e não dava pra usar de outras formas que não fosse apenas girar e massagear.

O que eu mais gosto é o bullet. Simples e eficaz. Não incomoda, não machuca, é fácil de manusear e pode ser usado tanto fora quanto dentro e é bonitinho.

Já tive uns outros formados estranhos, tipo cacto (no lugar dos espinhos eram bolinhas), borboleta, ursinho...

E com esses aprendi que nem sempre o que parece mais interessante terá o melhor desempenho...
...Pelo menos no caso de dildos e vibradores.
anônima
28/04/2023 00h13
Ñ tenho coragem de ter um consolo
28/04/2023 00h14
Eu já usei aquele strapon e tinha 18x4,5 cm e foi a primeira vez que eu fiz o papel do macho e da fêmea mais como minha amiga tinha mais experiência usando esses brinquedos aí ela fez o papel do macho por mais tempo mais foi bem legal além de ter sido uma experiência nova pra mim, já aqueles que e só um pênis que tem ventosa que dá pra usar sozinha esses eu não cheguei a usar, o único brinquedo que eu já usei sozinha foi aquele vibrador que e só pra vibrar mesmo e isso foi muito bom mais muito bom mesmo
28/04/2023 01h13
Nunca tive. Façam uma vaquinha, quero um de aniversário.
28/04/2023 01h47
Eu já fiz com aquele que uma mulher usa na outra e eu achei gostoso tbm, mais já aqueles solo que usa sozinha esses eu nunca experimentei não
Loo
28/04/2023 03h04
Os meus são fininhos de 10cm
Nada pra machucar.
Quero ganhar um que estimula o ponto g, suga o clitoris e treme no cool..
Deve ser top esse.
27/04/2023 21h07
Nunca usei, só o dedo msm
anônima
27/04/2023 19h04
N gostei
anônima
27/04/2023 20h18
Pergunta sua mãe, ela que vive usando um
eles respondem
anônimo
27/04/2023 20h20
Essas novas usuárias do elaele Nutella não irão admitir nada, são uma cambada de frescas, que mentem dizendo que são"virgens". Pessoal antigo faz falta muita falta aqui!
anônimo
28/04/2023 00h12
obs