Tadinhos né
votei em Feio
28/04/2023 02h14
5) Mendigos

Ja viu alguém defendendo mendigo? Alguma lei? Algum projeto social? Algum politico? Alguma propaganda ou mídia falando deles?

Existe alguém abaixo de uma pessoa que não tem nem onde morar, o que comer e nem mesmo um banheiro pra usar?

Mendigo não tem amigo, nem família, nem nada, nem ninguém. São tão desprezados e excluídos que nem voce lembrou de inclui-los na sua pesquisa. São invisíveis para todo mundo.
23/07/2023 10h18
Acho que as pessoas deficientes, pq é impressionante a capacidade das pessoas simplesmente ignorá-los nos pequenos detalhes como rampas de acesso,
calçadas com acessibilidade, acesso a ônibus, respeito aos estacionamentos destinados a deficientes, eu poderia passar o dia listando outros exemplos.
anônima
28/04/2023 07h36
Esse sofre mais
votei em Feio
28/04/2023 01h30
O feio
votei em Feio
anônima
28/04/2023 02h47
Nossa eu tive um colega de escola que vejo ele até hoje e assim nada mudou. A cabeça dele era enorme, tinha muita espinha na cara e os dentes eram bonitos porém muito pra frente por conta da cabeça sei lá. Gente eu desconfio até hoje que ele nunca pegou ninguém e naquela época ele já trabalhava em supermercado como menor aprendiz e ele ainda segue no mesmo supermercado, como gerente de setor.. assim.. Quando nasce com a genética não muito boa a sociedade exclui. Não tem como cirurgia Plastica, Esteticista e Clínica odontológica fazer milagre.
votei em Feio
Wy-
30/04/2023 08h06
e transexual
votei em Feio
28/04/2023 08h56
5) Pobres!
Pobre já nasce se fudendo e o resto são só agravantes.
28/04/2023 09h05
Com toda certeza
votei em Negro
anônima
28/04/2023 06h35
Sem dúvidas
votei em Negro
30/04/2023 09h42
Você.
anônima
23/07/2023 10h20
No Brasil falam tanto de tudo, mas o primeiro fator de exclusão é pobreza
anônima
23/07/2023 10h45
Eu
votei em Feio
23/07/2023 13h27
Esse.
votei em Negro
anônima
23/07/2023 13h29
Sejamos sinceros, ninguém quer alguém feio, eu sei que é horrível falar isso mas é a verdade.
votei em Feio
eles respondem
anônimo
30/04/2023 07h58
Tudo isso em uma pessoa só
28/04/2023 09h04
Rapaz no Brasil acho que o pobre. De classes baixas
28/04/2023 08h00
Todo mundo sofre.
Seja por um motivo ou por outro.
A diferença é que uns fazem mimimi outros não.
anônimo
27/04/2023 21h30
Subfive
27/04/2023 21h40
Eu voto no feio e em segundo lugar o Gay
votei em Feio
anônimo
27/04/2023 21h41
Esse
votei em Feio
anônimo
28/04/2023 01h32
Os únicos que verdadeiramente sofreram ao longo da história.
votei em Feio
30/04/2023 08h02
Mendigos, deficientes e feios.
27/04/2023 21h26
Com certeza.
votei em Feio
anônimo
27/04/2023 21h25
esse
votei em Feio
28/04/2023 01h29
1° Feios, 2° negros , 3° homossexuais afeminados , 4° nordestino.
votei em Feio
anônimo
28/04/2023 01h43
Preconceito com feio? Toma no cu, poha.

Se é feio, fique bonito. Beleza também tem relação com várias fatores que adentram à qualidade de vida que um indivíduo tem. Como ser bonito, se vive em condições que não consegue ter um financeiro legal? Acesso à alimentação e todos os cuidados básicos e necessários para se desenvolver e viver, enfim?

O que faz uma pessoa com um salário mínimo? Ok, a pessoa, PESSOA, porque seja masculino ou feminino, pode ser feio ou não, né? Então, o que faz alguém com 1300, isso? Kkkk além de contas básicas que todo ser vivo tem, comprar roupas legais, se cuidar com academia, suplementos, produtos de beleza e estética, enfim, isso tudo é caro. Ou seja, escolhe se sobrevive e custeando com $ possível, ou gasta em beleza e passa fome? Não paga as contas, luz, água, telefone, comida, remédio, e taaanto etc?

Engraçado, né? No fundo tem gente que vê feiúra como algo horrível, desprezível. Porém tem mulher que não se importa se o cara é feio, ou até velho e feio, se ele tiver $$$, tá ótimo. E tem homem que não se importa se é feia, fazendo a academia em dia, e porra... Fora a questão de clínica de estética, né? Não tem peito? Coloca silicone. É feia? Faz harmonização. O que você quiser, o dinheiro pode proporcionar para deixar seu corpo como você quiser. Homem também, ué. Clínica de estética é unissex. E a humanidade de entender os fatores que as pessoas estão? Não tem empatia pela realidade que as pessoas vivem? Já viu a taxa de desemprego? Por que acha que tem tanto auxílio do governo para a população? Com certeza não é porque a população vive em condições boas.

Bem, há tantas questões pra falar, e vejo que os caracteres logo vão acabar... Deixa pra lá..
27/04/2023 21h25
Deve ser gay mano, tem mto preconceito com eles ainda.
votei em Homossexual
30/04/2023 08h04
Se é feio, geralmente é negro e/ou nordestino mesmo.
30/04/2023 11h22
Pobre. Se for rico, pode ser qualquer coisa.
anônimo
23/07/2023 10h23
Eu escolho esse.
votei em Feio
23/07/2023 12h49
O que o brasileiro mais odeia é o pobre e o homossexual. Até o próprio pobre odeia o outro pobre, se odeia por ser pobre. O racismo e xenofobia aqui não se dão por ódio pelo negro e pelo nordestino, é que, por preconceito, pressupõe-se que todo negro e nordestino seja pobre. O feio sofre preconceito pq acredita-se que se tivesse dinheiro não seria feio... Mesmo odiando homossexuais, o brasileiro tolera o gay milionário.

Até a polícia abaixa a cabeça para o rico... Mas esculacha o pobre aonde encontrar. Pensamento de país colonizado. A gente ainda não evoluiu.
votei em Homossexual
23/07/2023 13h34
E foda ser feio
votei em Feio