Ele deu livre arbitrio pra assistir a criaçada na áfrica morrer de fome e dar umas boas risadas com isso enquanto saboreia um balde de pipoca com manteiga.
27/04/2023 22h45
Porque isso faz parte do livre arbítrio.
anônimo
27/04/2023 23h03
O mau uso é culpa da nossa natureza pecaminosa.
28/04/2023 06h58
É raro quando usamos. Livre arbítrio só existe quando existe a ciência e liberdade para escolher. No dia a dia existem várias pressões, sejam históricas (por morar em determinado país) ou sociais (algum emprego, convenção moral) que não permite que usemos o livre arbítrio.
elas respondem
27/04/2023 22h32
Porque fomos feitos simples e ignorantes e evoluímos espiritualmente aprendendo a partir dos nossos erros, assim vamos alcançar a perfeição. Mas tem pessoas que nem precisam ir pelos erros já escolhem ir pelo bem e assim chegam à perfeição mais rapidamente.
anônima
27/04/2023 22h35
Esse papo de livre arbítrio é a desculpa esfarrapada que os religiosos dão para justificar a conivência de um deus facínora diante de tanta merda que há no mundo. Mas a boa da verdade é que esse deus vagabundo nem existe.
anônima
27/04/2023 22h40
Não existe livre arbítrio.. é uma ilusão..
Tudo nessa vida é condicionado..
27/04/2023 22h42
pq ele n existe
anônima
28/04/2023 07h34
Porque isso é o livre arbítrio