Minha ex melhor amiga fez meu ensino fundamental um inferno. Me ameaçou a me bater com as colegas dela, jogava bolinha de papel, jogava minha mochila no lixo, ja me perseguiram ate a minha casa, cortaram meu cabelo, ja jogaram banana do refeitorio em mim . Mudei de escola no ensino médio (2014) mas ate hoje sou assombrada por tudo o que passei. Esses dias viajei pra minha antiga cidade, fui fazer um cadastro na academia e advinha quem era a recepcionista? ela. Meu ego subiu demais por saber que ela não conquistou nada do que sonhou (vi nas redes sociais depois), ainda por cima ela tinha ganhado uns 25kg a mais, estava com cara cansada, mas não senti pena, nao senti nada, dei meu endereço atual no cadastro pra ela saber que eu consegui morar onde eu mais sonhava. Depois que stalkei ela eu me senti bem, hoje sou formada em odontologia com mestrado em cirurgiã mas ela, não conquistou o que queria seu sonho era morar na mesma cidade que eu pretendia e ela queria cursar direito.

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/04/2023 23h26
Como assim ex melhor amiga?Uma vaca filha da puta que fazia essas coisas horriveis com voce?
Não acho que voce foi egocentrica não,nem de todo errada.
O universo deu a ela o que ela merecia e o que ela semeou,pelo visto.
Entendo muito bem como é dificil a gente perdoar alguem por isso,por coisas assim.
Voce não estava errada
anônimo
27/04/2023 23h29
obs
anônimo
27/04/2023 23h32
sim
elas respondem
27/04/2023 23h29
Num sei oq dizer história triste...
anônima
27/04/2023 23h29
Não é egocêntrica não.. mas tudo que fazemos tem consequências cedo ou tarde.. .se ela já colheu o que plantou, deseje boa sorte e siga sua vida.. a vida dá voltas e voltas ..
anônima
27/04/2023 23h26
Aí que preguiça