Várias pessoas já me chamou de fedida (em tom de brincadeira, mas sei que é sério). Tomo banho sempre quando saio, depilo minhas axilas com pestobarba, passos um desodorante de R$70 pila!

Não sei onde é que estou errando...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
28/04/2023 00h12
Você se limpa direito depois de cagar?
anônimo
28/04/2023 00h10
Você está.
anônimo
28/04/2023 00h10
toma banho com gasolina
anônimo
28/04/2023 00h19
Vagina.
28/04/2023 05h28
Vc ta bixada então, se faz de tudo e nada resolve.
elas respondem
28/04/2023 00h11
Eu consigo sentir quando estou fedendo em qualquer parte, até quando estou com bafo, não sei como tem gente que não consegue sentir o próprio mal cheiro.
Deve ser bafo, pois muita gente não consegue perceber quando está com mal hálito.
Loo
28/04/2023 00h15
Então, tem que identificar seu biotipo corporal.
Por exemplo, você tem pele seca, semi seca ou oleosa?
Você passa o dia inteiro no trabalho, nossa parte íntima fica com mal cheiro de urina, um azedinho natural.. limpa na hora do almoço?
As axilas, tem as que tem muita transpiração e tem as que poucos transpiram..
Escovação dentária..
Cabelo que recebe muito sol acaba transpirando, causando oleosidade, sebo na raiz.. produz caspas. Enfim, tem que se ver e observar.
anônima
28/04/2023 00h12
Que desodorante é esse? Você deve feder a suor, vai no banheiro com uns lenços umedecidos e passa no pescoço e costas pra se limpar.
anônima
28/04/2023 00h21
O problema não é só o desodorante, é se vc lava o cabelo frequentemente,se toma banho realmente ou só se molha, se escova os dentes com frequência, se tem os pés limpos,sem chulé,se a Piriquita tá limpa ,se limpou o cool direito depois de cagar kk humano infelizmente fede demais.. mas pelo menos temos os cosméticos pra diminuir a situação
28/04/2023 03h45
Precisa lavar o cabelo e escova os dentes também, desodorante não faz milagre.
28/04/2023 05h31
mau hálito talvez?
28/04/2023 05h50
Você não sente o cheiro? Se for das axilas, possa ser que esse desodorante caro, não esteja sendo suficiente.