Falei a ele que não acho correto ele ir em ambiente de bar, eu e ele já tínhamos conversado sobre isso. Bar de noite aqui, vira baladinha. Acho mega errado.
Falei a ele que se ele fosse pra bar, eu ia sair com algum amigo meu.
Ele falou que se eu for, ele vai chamar alguma amiga dele pra sair.
E ficou por isso mesmo, tenho certeza q ele vai ir pra bar e eu não tava afim de “discutir” com ele.
O que vcs fariam?

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/04/2023 00h19
Dois tapados
anônimo
28/04/2023 00h20
Dá a entender que ele tá arrumando motivos pra você terminar com ele, ou ele terminar com você. Esse relacionamento não vai muito longe.
anônimo
28/04/2023 00h20
Ta uma porra esse relacionamento, e você falar que vai sair com um amigo como uma espécie de vingança já mostra que os dois tão fadados mesmo a serem dois chifrudos. Pessoa que faz esse tipo de ameaça no fundo é capaz de trair independentemente de a outra andar na linha ou não.
28/04/2023 00h22
Você vai foder com seu amigo e seu namorado com a amiga dele.
Usem camisinha.
anônimo
28/04/2023 00h22
Termina isso logo...Antes que aconteça o trágico
28/04/2023 00h23
Terminaria.
elas respondem
Loo
28/04/2023 00h21
Bom, você já se posicionou.
Agora deixa o agir de Deus.
Se ele ama você e você tem segurança nele, nada vai acontecer. Agora se está num desgaste e essas “tiradas” de eu vou fazer isso e então eu vou fazer aquilo. Sinto muito, mas seu relacionamento tem prazo de validade definida.
28/04/2023 00h21
E porque vocês não vão juntos?
anônima
28/04/2023 00h18
Terminaria. Se está assim no namoro pode ter certeza que vai piorar depois.
Se ele não uer abrir mão de um barzinho, terminaria sim
28/04/2023 00h19
Namorar homem que gosta de ir em bar não vale a pena, a não ser que ele quisesse sempre sua companhia nesses momentos.