No caso eles tem relacionamento aberto.
E no carnaval fiquei com ela e com ele sem saber que eles namoravam. Ele encarnou em mim.
Ficamos de transar e tudo em um segunda vez.
Mas assim, o cara.. só vive com ela pra cima e pra baixo agora. Vê meus stories de trabalho e fica mandando coração na maior palhaçada.

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/04/2023 02h54
Essa hora tem gente doente, vou dormir.
anônimo
28/04/2023 03h02
Tomara que vc sofra muito
28/04/2023 07h36
"No caso eles tem relacionamento aberto" bom faz cinco anos que eles nunca tiveram um relacionamento sério, pra mim relacionamento aberto é palhaçada, são solteiros que vivem de fachada.

Então para os dois é cômodo a situação, gostam da vida que levam, pode parar de se iludir que você foi só um passa tempo.

Mais uma na lista enorme dele, e se ficasse com você, ele iria propor ter relacionamento aberto com você também, tá na cara que ele não gosta de se prender a uma só e transar com mulheres diferentes é rotina pra ele.

Bah vocês se iludem demais e não usam o racional, tá tão explicito que chega ser ridículo eu estar explicando ainda.
28/04/2023 07h58
50%.
Pode ser que largue
Pó de ser que não largue.

Mas pelo que vc descreveu, vc foi só uma fodinha de carnaval e agora tá aí toda iludida, e pior, se iludiu sozinha.
anônimo
28/04/2023 08h15
Chad tem várias atrás. São bons mas tem q competir
28/04/2023 08h18
vao se tratar, os três, sério que doentio isso
elas respondem
28/04/2023 03h37
Ele pode ter quantas quiser, então é impossível isso daí acontecer.
28/04/2023 08h11
Nenhuma, nem teria porque, se ele pode ficar com ela e várias outras sem compromisso, tipo você.