Faz duas semanas que vim morar no apto dela e ainda não me sinto em casa. Não consigo me adaptar com o cachorro dela fazendo as necessidades a todo momento praticamente na cozinha, ela não gosta de dormir de conchinha e como nos vemos pouco por causa do trabalho eu me sinto sozinho no apto porque sinto falta de afeto e ela é mais fria em relação a isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/04/2023 08h14
É tempo de refletir se ainda vale estar nessa relação dialogar ver se tem melhora ou não etc
anônima
28/04/2023 08h18
Se não está gostando da relação, é só terminar.
Vejo que está insatisfeito com tudo ...
eles respondem
28/04/2023 08h03
Não entendo vcs.
Se ela é muito fria pra vc, pq leva a relação adiante? E ainda da mais um passo que é morar junto?
28/04/2023 08h09
Vaza daí logo