Fico com isso na minha cabeça quando alguem me ofende e eu não ofendo de volta, fico pensando. "Na hora eu deveria ter falado isso" isso fica me consumindo por vários dias, principalmente quando a pessoa me ofendeu em público, eu poderia ter feito ela passar uma vergonha por ter me ofendido, mas na hora minha única reação foi chorar.

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/04/2023 07h40
Não. Eu provavelmente ficaria pior se entrasse em uma briga.
28/04/2023 09h42
Normalmente, quando alguém tenta me ofender, entra num ouvido e sai pelo outro, pior ainda é quando me xingam, pois da vontade de rir da cara da pessoa.
28/04/2023 10h07
Nossaaa essa é uma questão muito séria, quem nunca se pegou pensando em brigas que tiram com pessoas a 10 anos atrás e ficou ooensando no que poderia ser dito. Isso me mataaaaaaaaaaaa
28/04/2023 10h27
As vezes o '' não reagir'' é a melhor resposta , assim você não entrega o que está sentindo para a outra pessoa. Assim você se torna imprevisível e ela não vai saber qual seu próximo passo pois você não expressou nenhum tipo de reação, diferentemente se você tivesse reagido , assim ela poderia te provocar com isso pois você deixou transparecer suas emoções.
28/04/2023 10h31
Não. Às vezes é até bom não rebater a ofensa da pessoa, pois você não sabe como ela vai reagir diante da sua atitude. Pelo menos você evita casos de agressão física em espaço público. Lembre-se que não ofender ninguém é uma virtude, isso mostra que você não se rebaixou a falta de controle emocional da outra pessoa, que é um defeito. Sinta-se feliz pela sua própria atitude! :)
elas respondem
28/04/2023 10h14
Eu queria ser como vc, faltar palavras na hora e ficar na minha.
Pq eu sou de falar, se vier com ignorância comigo vai tomar uma sem dó nem piedade na gente de quem for… Acontece que depois eu fico mal e pensando que eu simplesmente deveria ter deixado pra lá… isso vai minando sua energia, pq tira a sua paz, entende? Não valendo estress. O mal está no outro, não em vc.
Pode ter certeza que é pior do que não dizer nada.
Vc que certa, não mude.
28/04/2023 08h22
Sim, eu tento ser pior que a pessoa.
28/04/2023 08h26
Sim, deixei muitas coisas passa em branco em situações que eu nem tava errado, hoje eu serei a pessoa que ofende
Loo
28/04/2023 09h45
Melhor reação que teve.
Chorar não é sinal de fraqueza.
E nem retrucar um energúmeno vai te fazer melhor
anônima
28/04/2023 10h09
Já me senti assim, atualmente nem ligo mais, deixa a pessoa fazer o show sozinha