Gente, APENAS MENINAS PF ME RESPONDE VCS SÃO MAIS SÉRIAS NAS RESPOSTAS!

Gosto muito mais muito mesmo de umazinha ai, sinto q já não é apenas paixão é amor!
Ela voltou pra minha cidade e começou a postar muito e vivia vendo os storys dela até q ela parou.

Nesse período que ela parou de postar senti q era para me afastar sabe, e agora ela começou de novo des q chegou aqui.
Só q de todos os 20 storys eu usei BLINDSTORY, o app que cega as visualizações e derrepente ela postou q estava tudo bem em não ser importante para pessoas e ficou 5 dias seguidos sem postar, e agora 4 da manhã postou algo do tipo " A porta está aberta para quem q entrar, e sair só não atrapalha " tipo aceitando q se fui...
Às vezes pode parecer besteira minha e ilusao sabe...
Mas eu deveria dar um sinal para testar?
Ou isso é muito infantil e idiota?

Comentário masculino idiotas serão ignorados e mandado tomar no cu.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/04/2023 09h49
Não dê sinal nenhum, ela e você são dois emocionados.
Seria muito infantil da sua parte ficar correndo atrás dela ...
Mas se quiser correr o risco e ignorar tudo que falei,manda um sinal e boa sorte
11/05/2023 09h05
As indiretas devem ser para alguém que ela se envolveu.
11/05/2023 09h37
Vcs já tiveram algo?
Existe razão para as indiretas serem para vc?

Pq as vezes as “indiretas” que vc acha ser pra vc, na vdd seja pra outra pessoa.
eles respondem
28/04/2023 08h31
Eu ia fazer um comentário idiota, mas mais idiota do que vc que está esperando que ela advinhe que vc tem interesse, não existe.

Sem tentar, como vc acha que vai conseguir ?

Além do mais as mulheres é que dão sinal, o homem é quem tem que correr atrás e fazer acontecer.
anônimo
28/04/2023 08h50
Hahahaha, não se ilude, pode ser para outro.
anônimo
28/04/2023 08h58
Q injusto ela ser exigente e vc correr atrás. Ela q tinha q correr atrás, se o homem q ela quer é raro

Mulher é 8 ou 80, se ela nao tem interesse, nao adianta correr atrás. Por isso acho melhor vc ficar na defensiva, pq correr atrás as chances de conseguir algo sério são baixas
28/04/2023 09h21
"Ou isso é muito infantil e idiota?"

Você mesmo já respondeu sua pergunta.
Arrume algo de útil para fazer e pare de stalkear a garota.
anônimo
11/05/2023 09h12
Sinal de fumaça.
anônimo
11/05/2023 09h42
Sojado, vire homem