Meu namorado falou que ia comer com amigos um pastel daí blz não gostei mais fiquei na minha mão falou cmg a noite toda daí , quando foi hj vi os amigos dele postaram uma foto deles e lá tinha uma mulher no meio , tô com tanta raiva que não entrei nem no meu whatsapp ainda pra falar com meu namorado , e lá tem os primos casado e que namora e oq ela tá fzd lá ? Me ajudem oq faço ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/04/2023 09h07
Termina!
Se não tem estrutura para saber que uma mulher no meio de uma galera, não tem nada a ver com traição. Melhor não namorar.

Pela sua lógica, se só tivesse homens, significaria que além de traidor, ele seria bissexual?

Ciúmes é uma fraqueza que precisa ser controlada.
28/04/2023 09h25
Termine e faça um favor ao cara de livrá-lo de uma pessoa mentalmente enferma.
28/04/2023 09h07
Ela tava comendo pastel junto com os amigos dela.

Que ciúmes doentio.
Vc tem que se tratar
28/04/2023 09h19
Meu deus que doença é essa se liberta
anônimo
28/04/2023 09h34
Só se ele estivesse comendo pastel de pelo com os amigos
elas respondem
anônima
28/04/2023 09h06
Acha o perfil e vê se ela tem relação com alguém
anônima
28/04/2023 09h40
Termina ,você é muito insegura pra continuar esse relacionamento