Bateu no carro parado, o carro vai precisar ficar uma semana parado
Eu trabalho a 15minutos de carro do meu trabalho, vou na academia, levo minha irmã no trabalho e vou para o outro serviço de noite de manhã venho para o trabalho de dia
ou seja
Do meu trabalho de dia até em casa 12,00 a 15,00 de moto taxi
Da minha casa até o trabalho da minha mãe sempre fica 30,00 as vezes tem desconto sai por 20,00 (minha irmã tem trauma de moto então vai ter que ser uber)
Da minha casa até o trabalho de noite de 15,00 a 20,00
Do meu trabalho de noite até o de dia 12,00 a 15,00 de moto
Ou seja em um dia 57,00 reais por dia contando com os gastos mínimos
De carro com a gasolina eu gasto em média 35,00
Sem contar que não vou poder ir na academia vou perder uma semana de academia

Ela tem que ajudar nesse valor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/04/2023 11h15
De início, ele somente terá que cobrir o conserto do veículo.
Fora isso, terá que ser pleiteado na justiça com uma ação que, na maioria das vezes, nem vale a pena. Muita burocracia e documentos comprobatórios.
27/03/2024 11h49
contrate advogado e mostre todos os seus gastos com veículos de transporte o sujeito que danificou será a indenizar você tanto o carro do acidente quanto os gastos com transporte, além disso, ele seria obrigado a pagar o aluguel do automóvel caso você alugasse algum
28/04/2023 10h47
Não entendi muito bem, ele bateu?
Acho q não, a não ser que vc seja uber, táxi ou necessite exclusivamente de carro e tenha EAR na carteira vc pode SIM pedir judicialmente para ele cobrir os danos.
Agora nesse caso acho q não
anônimo
28/04/2023 11h07
Em teoria sim, desde que o transporte para esses lugares já fosse um habito necessário na sua vida, nesse caso vc deve juntar todos os comprovantes pra provar que precisou recorrer a esses transportes pela indisponibilidade do seu veículo
elas respondem
Loo
28/04/2023 10h46
Que soma é essa?
anônima
27/03/2024 12h13
Claro que não tem direito algum a este tipo de indenização. Se você conseguir cobrar os danos no seu carro já lucro.