Na minha opinião a pessoa tem que instrumentalizar esses conceitos de bem e mau.
Local de trabalho vale a regra de ouro, numa briga física talvez a regra de bronze e por aí vai

Vida real é contexto e decisões, basear numa vertente absoluta como ser literal com regras religiosas e etc pra mim é tolice, há coisas que não controlamos mas impor limites para quem te faz agressão tática, paralela ou generalizada é entrar num jogo sem poder jogar

Estúpida essa mina opinião?

eles perguntam
4 1
elas respondem
Loo
28/04/2023 11h05
Sim, a vida é preto (bom) e branco (ruim) e as convenções as misturam.
28/04/2023 11h11
Verdade. Não dá pra ser o tempo todo uma pessoa "má" falar tudo o que pensa, partir pra briga, ainda mais quando se está em um local de trabalho, ou pelo menos num lugar que não pode esse tipo de comportamento. A pessoa se auto prejudicaria por nada.

Às vezes é preciso manter o controle, e saber a hora certa de tomar certas atitudes. Ninguém é completamente bom ou mau, mas creio que muitos são impulsivos demais.
28/04/2023 11h12
Ficou meio confuso e pá.. mas Num geral temos que evitar o mau e se num der.. bom... aí atropelar!!!!
anônima
28/04/2023 12h17
Sim e não
eles respondem
anônimo
28/04/2023 12h16
Fez bem em colocar má entre aspas.