Meu ex mandou mensagem hoje no whats perguntando se eu sigo todas as pessoas que ele segue agora.
Porque uma menina que ele segue mandou um print pra ele mostrando que eu vi os stories dela.
E eu falei pra ele que tinha visto sim, porque tinha aparecido como sugestão de amizade e eu fui olhar.
E ele falou você mesmo se queima mas isso agora vai parar.
E eu fui ver e ele tinha me excluido dos amigos dele do Instagram mas continuou me seguindo.
E eu mandei se pra você é mais interessante me excluir do Instagram, boa sorte.
Mas estou muito triste tínhamos voltado a se falar a pouco tempo e ele faz isso.
Não sei se mando novamente a solicitação pra ele, oque vcs fariam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/04/2023 11h19
bicho vc so fala de ex, começa a sair de casa e beijar bocas novas porra.
anônimo
28/04/2023 11h18
Frescurite de ex.
Corta relação e segue a vida.
28/04/2023 11h20
Tudo isso seria evitado se, ao se tornar ex, cortasse todo e qualquer tipo de contato ou interação.
Não entendo essa fixação de algumas pessoas em manter contato, amizade com ex.
Ex é ex, passado, morreu.
elas respondem
Loo
28/04/2023 11h18
Fica rastejando por atenção de uma pessoa que te trata mal. Assim como você conheceu ele.. tem uma porrada de caras bacanas no mundo pra você conhecer e que vai te tratar melhor.
anônima
28/04/2023 13h21
Eu JAMAIS enviaria solicitação pra ele novamente. No seu lugar, eu me sentiria humilhada depois disso. Eu ficaria com raiva e fingiria que ele não existe e sumiria da vida dele. É claro que minha mente iria insistir em pensar nele, mas eu não iria de jeito nenhum mandar indiretas, perguntar por ele, observar stories etc. Seria difícil no início, mas eu faria esse esforço. Eu não vejo possibilidade nenhuma de vocês terem algum tipo de relação saudável mais.
28/04/2023 14h26
Mulher, pelo amor de Deus, o cara dá um show de infantilidade e você ainda quer correr atrás? Deixe o passado no passado e vá atrás de coisas novas. Seu ex é um babaca.