hoje uma colega tava se gabando de aparentar ser mais nova do que é e perguntou minha idade, quando eu respondi ela disse que pensava que eu era 1 ano mais velha. obviamente ela disse isso só pra não soar tão indelicado, oq ela queria dizer mesmo é que eu estou acabada

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/04/2023 12h43
Você esta acabada ?
anônimo
28/04/2023 12h54
Sei que pra mulher isso costuma pegar mais do que pra homem, mas tente ignorar...
Não sei o contexto e a idade de vcs, as vezes ela não disse isso por vc parecer que está acabada, e sim por ter aparencia de uma mulher feita, entende? E isso não é algo ruim... Ou ela pode ter falado isso só pra te colocar pra baixo... conheci varias garotas desse tipo... pra se sentir melhor, rebaixavam as outras...

Tenha com vc que vc é linda e jovem....
28/04/2023 12h58
Ignora q é mais fácil
28/04/2023 13h06
Paranóia sua.
28/04/2023 13h27
sério? por causa de um ano?
elas respondem
28/04/2023 12h41
Uma impressão pessoal dela não precisa ser tomada como verdade universal. Pode ser que eu veja você e pense que é mais nova, por exemplo. E pode ser que eu veja sua colega e pense ser mais velha. Não ligue pra isso.
28/04/2023 12h46
Você fica triste porque não tem uma opinião formada sobre a sua pessoa. Quando você sabe realmente quem você é, esse tipo de coisa não afeta.
anônima
28/04/2023 12h57
Não liga pra opinião alheia moça.
anônima
28/04/2023 13h07
Ela tem o ego muito alto, só isso.