Noto um certo desinteresse nas mulheres para entrarem em relacionamento. Também noto o aumento das solteiras.

Não sabia que homens estão se tornando insignificantes para elas, uma vez que conseguiram a independência. Agora estão investindo em suas carreiras e pouco ligando para nós.

eles perguntam
18 11
elas respondem
anônima
28/04/2023 13h24
Não preciso do homem, apenas da rola dele.
28/04/2023 20h03
Eu vivo melhor sem homem que tenta a todo momento desestabilizar meu emocional com atitudes imaturas. Nem homens e nem mulheres precisam de outros para serem felizes, o que importa é termos nossa vida completa e autoestima o suficiente para não dependermos emocionalmente da validação de outrem. Prefiro ficar solteira do que me relacionar com um homem que fica criando problema toda hora e me tratando mal, sabe? Não vale a pena estar em um relacionamento assim, seja homem ou mulher. Agora, com certeza minha vida fica melhor se eu tiver em minha vida um homem maduro, que sabe o que quer, que tenha estabilidade emocional, me trate bem e com respeito; com certeza este homem fará muita diferença na minha vida, tanto que vou fazer o máximo para não perdê-lo.
28/04/2023 16h54
Ninguém fica melhor sozinho, olhando a longo prazo.
28/04/2023 20h00
não concordo... só se for entre as mais jovens. todas as minhas amigas próximas dos 30 ou mais velhas estão em um ou querem um relacionamento estável.
anônima
28/04/2023 13h33
Já conheci, de perto, mulheres que tiveram suas vidas destruídas por causa de relacionamento abusivo. A coisa mais certa que uma mulher pode fazer é investir em sua independência financeira e em sua inteligência emocional para evitar viver os mesmos relacionamentos violentos que suas mães e avós viveram no passado, pois muitas daquelas mulheres aguentavam agressões físicas e psicológicas caladas porque dependiam financeiramente do marido.
anônima
28/04/2023 18h29
Não
28/04/2023 15h03
Assisto cidade alerta às vezes, quando ñ vejo uns relatos de mulheres com a vida destruída por causa de homem em algumas páginas no insta, e ouço história de mulheres ao meu redor se prestando a mts coisas vergonhosas por causa de homem tbm. Isso tudo me desincentiva mt a namorar no Brasil um brasileiro. De fato eu prefiro sexo casual e fujo de relacionamento com homens, pelo menos. Homens parecem ameaças ao futuro no contexto de namorados/esposos, ainda mais nesse país onde tudo é impune. Lá pra fora são menos recorrentes caso de violência contra mulher, porque entre outras coisas há punição real e sofrida para os que a praticaram. Tlvz um dia eu queria relacionamento sério se eu conhecer um gringo que eu vejo que tem meus mesmos ideiais liberais.
28/04/2023 21h23
Vive melhor sem, mas a grande maioria das pessoas ainda prefere se relacionar.
anônima
01/05/2023 17h40
Eu não gosto de ficar sozinha.
Então preciso de um relacionamento.
anônima
01/05/2023 17h38
Simmm menos traumas
29/04/2023 04h42
Em geral, sim.
A maioria só traz problema pra nossa vida.
anônima
28/04/2023 19h59
algumas
28/04/2023 15h49
Normal, vimos de um mundo onde a mulher só seria alguma coisa se tivesse um marido e filhos , fora isso não seria nada , agora elas podem tudo , podem escolher em construir uma família ou simplesmente desenvolver suas próprias ideias, abrir os orisontes, nem todas querem família e homem, outras focaram tanto em amor próprio e crescer como pessoa, que no final ter ou não ter um homem não afeta em sua vida, e um pessando que no passado era desespero, não ter um homem na quele tempo era praticamente o fim do mundo, hoje em dia elas tem o poder para decidir suas próprias vidas, suas próprias escolhas, independentemente se isso vai fazer terceiros fica bravos ou não.
28/04/2023 15h40
Homem só é interessante para lado romântico e sexual e proteção.
Romântico- nenhum que gostei me valorizou infelizmente
Sexual- não faço sexo
Proteção - que decepção
Companheirismo - outra decepção
anônima
28/04/2023 13h37
Sim, pelo menos no meu caso, passei por um relacionamento em que o homem destruiu minha autoestima. Tô bem melhor sozinha
28/04/2023 13h35
Eu tenho minhas prioridades e estar em um relacionamento não é uma delas.
28/04/2023 13h31
Sim, na maioria das vezes. Antes as mulheres precisavam dos homens para viver porque elas não trabalhavam, agora não precisam mais.
eles respondem
29/04/2023 20h06
O desinteresse para relacionamento é coisa de momento, situação. Eu já quis relacionamento e mesmo assim não tentei e não correspondi a mulheres por não me achar adequado devido a coisas ainda não resolvidas.
Hoje elas têm mais coisas para focar, coisas relevantes e que também têm muito espaço na vida delas, como estudo, carreira que você citou, mas por isso não acaba o interesse em se relacionar, porque isso é do ser humano, está em nós e mesmo se formos bem sucedidos em outras áreas, não se relacionar fica uma lacuna muito grande que sentimos, então surgindo um homem que as interesse elas vão querer conhecer com intenção de saber se é alguém para se relacionar, mas aí que está outro ponto, não são tantos homens que as interessam e por isso parecem mais ainda não estarem interessadas no relacionamento em si.
28/04/2023 13h35
Eu vejo é medo. Toda hr aparece casos de homens matando mulheres por motivos fúteis e quando eles são presos, na primeira oportunidade que saem da cadeia vão matar a ex. Eu acho q isso é uma variável que está fazendo algumas mulheres quererem ficar ou outras
anônimo
28/04/2023 13h29
Mulher quer homem bonito. Só q bonito pra ela é 20% dos homens só. O resto ela despreza até q ela veja q tem q engravidar logo se quiser ser mãe.
Ai começa a busca pelo miqueinha
anônimo
28/04/2023 22h33
Na minha visão, ninguém consegue durar mto tempo vivendo sozinho.

Tbm, acredito que (a menos que a pessoa seja assexual) não tem como viver sem sexo.

Então se a mulher é heterossexual, uma hora ela vai querer se relacionar com um homem, msm que seja mais lá pra frente.

Msm coisa com caras hétero. O cara se diz MGTOW que não precisa de mulher e não sei o que... mas com o passar dos anos, começa a sentir anseio por uma parceira.
28/04/2023 20h12
Nao acredito nisso. Pra começar mulheres realmente Independentes no Br são poucas, a maioria das mulheres solteiras vivem com os pais ou moram só com filhos e recebem auxílios do governo por ter baixa renda. Tbm trabalham em empregos da base e passam bem mais baixo que mulheres casadas/juntas.
28/04/2023 19h58
Eu acredito que, pelo que há inscrito no propósito instintivo do masculino e feminino, a dinâmica do relacionamento é o homem que sente prazer em cuidar de uma mulher, fazê-la feliz e a mulher sente prazer em ser cuidada, bem tratada, receber carinho. Se essa dinâmica funcionasse do jeito que deveria, a mulher não se sentiria inferior e nem seria inferiorizada pelos homens, os quais também teriam uma consciência mais equilibrada de si mesmos e não se superiorizariam. A mulher gosta de ser cuidada, bem tratada, não porque ela é uma inválida, mas sim porque isso é prazeroso, simples assim. E o homem não é o principal responsável por cuidar da sua esposa não porque ele é obrigado ou porque ele deve a mulher, mas sim porque isso também é prazeroso. O conceito de entregar a sua vida para cuidar de alguém (homem) e entregar a sua vida para ser cuidado por alguém (mulher) numa relação de confiança e reciprocidade, foi totalmente distorcido. Os homens passaram a enxergar o cuidado da mulher ora como fardo, ora como uma licença para manipular ou então como motivo para ensoberbecer. Os homens deveriam amar as mulheres livremente, sem imposição a si mesmo ou a mulher. As mulheres, por sua vez, passaram a enxergar o cuidado dos homens como uma ferramenta de inferiorização e rebaixamento da sua dignidade e, em alguns casos, como oportunidade para tirar proveito. Se não é livre, se não envolve uma escolha consciente e espontânea, não é amor genuíno. Vivemos uma vida inteira nos relacionando para aprender a viver o amor genuinamente e ainda sim não chegamos lá, porque somos falhos e a humanidade ainda tem muito o que aprender. Enquanto as pessoas não souberem se relacionar e estiverem indispostas a aprender e passar pelo processo que envolve dificuldades e falhas sucessivas de ambas as partes, tanto o homem quanto a mulher estarão cada vez menos interessados em se relacionar porque preferem abrir mão de algo tão importante em prol de uma vida mais fácil.
29/04/2023 14h03
Concordo com a Maat
28/04/2023 13h30
Acho que não sei. Voffe gosta de pote de paffocaaaan?
anônimo
28/04/2023 13h23
Porque não aparece o que ela procura ou quando aparece o cara não quer ela.
28/04/2023 13h38
E homem vive melhor sem mulher. Tudo verdade.
28/04/2023 13h32
Isso é meio verdade, tem muita mulher reclamando de homem não ter mais atitude igual antes, e de não ser tão interessado igual era.