Mulher vive melhor sem homem?

anônimo
Noto um certo desinteresse nas mulheres para entrarem em relacionamento. Também noto o aumento das solteiras.

Não sabia que homens estão se tornando insignificantes para elas, uma vez que conseguiram a independência. Agora estão investindo em suas carreiras e pouco ligando para nós.
eles respondem
Eu acredito que, pelo que há inscrito no propósito instintivo do masculino e feminino, a dinâmica do relacionamento é o homem que sente prazer em cuidar de uma mulher, fazê-la feliz e a mulher sente prazer em ser cuidada, bem tratada, receber carinho. Se essa dinâmica funcionasse do jeito que deveria, a mulher não se sentiria inferior e nem seria inferiorizada pelos homens, os quais também teriam uma consciência mais equilibrada de si mesmos e não se superiorizariam. A mulher gosta de ser cuidada, bem tratada, não porque ela é uma inválida, mas sim porque isso é prazeroso, simples assim. E o homem não é o principal responsável por cuidar da sua esposa não porque ele é obrigado ou porque ele deve a mulher, mas sim porque isso também é prazeroso. O conceito de entregar a sua vida para cuidar de alguém (homem) e entregar a sua vida para ser cuidado por alguém (mulher) numa relação de confiança e reciprocidade, foi totalmente distorcido. Os homens passaram a enxergar o cuidado da mulher ora como fardo, ora como uma licença para manipular ou então como motivo para ensoberbecer. Os homens deveriam amar as mulheres livremente, sem imposição a si mesmo ou a mulher. As mulheres, por sua vez, passaram a enxergar o cuidado dos homens como uma ferramenta de inferiorização e rebaixamento da sua dignidade e, em alguns casos, como oportunidade para tirar proveito. Se não é livre, se não envolve uma escolha consciente e espontânea, não é amor genuíno. Vivemos uma vida inteira nos relacionando para aprender a viver o amor genuinamente e ainda sim não chegamos lá, porque somos falhos e a humanidade ainda tem muito o que aprender. Enquanto as pessoas não souberem se relacionar e estiverem indispostas a aprender e passar pelo processo que envolve dificuldades e falhas sucessivas de ambas as partes, tanto o homem quanto a mulher estarão cada vez menos interessados em se relacionar porque preferem abrir mão de algo tão importante em prol de uma vida mais fácil.
 
Eu acredito que, pelo que há inscrito no propósito instintivo do masculino e... | elaele