Principalmente pra quem mora no sul,vcs estao preparados pra essa estaçao?Tem dicas de como se esquentar mais?Vcs gostam do inverno/frio?

Moro no sul desde sempre,mas esse ano em especifico vou começar um curso nortudo.Entao acho que vai ser particularmente dificil,já que no horario que as pessoas estao indo dormir eu provavelmente vou estar chegando em casa.Desde já agradeço as respostas.

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/06/2017 08h36
Frio? Que frio? Aqui não existe isso, moço

Nossas 4 estações são: Quente, abafado, calor e mormaço
=(
eles respondem
anônimo
11/06/2017 00h59
Moro no sudeste e tá bem frio aqui também. Rs

Tô preparado pro frio.
anônimo
11/06/2017 01h00
meu pau ta um cotoco de tao frio
11/06/2017 08h28
Tô preparado
anônimo
11/06/2017 08h34
Nada como um café, um cobetor, Audioslave, um beck, uma mina, e um aquecedor.

Porra, aqui tá frio pra caralho, e eu já sou "friento", Curitiba é foda. Haha
11/06/2017 08h36
Na rua a gente dá um jeito. Pega um papelão aqui ou ali e vai vivendo.