Já estávamos ficando a quase um ano entre idas e vindas . Depois de um vacilo dele há alguns dias atrás e depois do contato zero de ambos, ele veio me chamar ontem p sair, disse estava com sDs e aí eu falei p ele do último vacilo e que não iria mais aceitar essa relação assim só para tapar um buraco qd ele não tivesse outra coisa ou pessoa, daí ele disse q não era meu namorado e que não tínhamos porque ter uma dr e q eu era mal educada e que agora quem não queria mais séria ele . Gente tô no chão , só faltou jogar na minha cara que só queria sexo. Eu não páro de chorar desde ontem, ele já tem quase 50
Anos .

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/04/2023 20h07
Aprenda com a situação. Você encontrou alguém no seu caminho que só queria sexo, não queria um envolvimento mais sério. E o que você descobriu com tudo isso? O que você realmente quer, um relacionamento sério, ser levada a sério. Então deixe ele ir, acabe com isso e comece a mudar a forma como você procura pessoas, seja mais seletiva, tenha critérios e foca naquilo que você realmente quer lá no fundo.
28/04/2023 15h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o coroa e suas aventuras sexuais, e bobinha achando que o coroa um dia a pediria em casamento e seria sustentada pelo véio.

e vc ainda achou que a culpa é sua de ter se posicionado? O maximo que ia acontecer é ele continuar se aventurando com as novinhas que estão a disposição dele.