pessoal desde o ano passado eu ficava fixo com o personal e esse ano claro que a ficada nao e aquela frequencia mais , to sentindo que to perdendo a paixao por ele , to conhecendo um coroa la da academia que malha la , e ele sabe que gosto de coroa porq o proprio personal fica falando disso pra todo mundo , ''assim moro na rua goiabeiras de frente a minha casa'' ai hoje ele me mandou audio e nem respondi rapido , aquele dia falei que nao estava em casa sendo que eu estava , ele reclama de tudo no sexo o personal e normal perde a atracao???
e sabe o que o personal falou pro cara '' teve um cara que malha aqui que uma vez viu voce no barzinho e disse que voce tava bebada demaisss o cara ate disse '' ela e tranquila porque ela tava batendo tudo'' sendo que nao foi assim sera que ele disse isso pro cara nao me querer?? pois o cara e crente e eu disse que eu bebo e ele disse ''os opostos se atraem''!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/04/2023 16h07
Essa foto de perfil sua ja foi usada por tantos fakes no facebook em meados de 2015... Vc deve ser um gordo de óculos de fundo de garrafa sem amigos...
28/04/2023 15h52
É normal, querida.
28/04/2023 19h34
Pelo andar do seu relacionamento com o personal, acho normal que o seu interesse diminua, porque ele não quer algo sério com você, o relacionamento não vai adiante, não existe um envolvimento mais profundo.
Acredito que no seu caso, por mais que você pareça ter um receio de compromisso, no fundo do seu coração você deseja algo mais compromissado para se relacionar e, como isso não acontece, o seu interesse vai minguando.
elas respondem
anônima
28/04/2023 16h17
Moça esquece esse rapaz ele é comprometido, você não tem vergonha de falar que tem um ficante fixo, que é casado? Credo se valoriza!!!
28/04/2023 19h35
Sim, normal a gente pegar ranço de gente chata.