Meu ex mandou mensagem hoje no whats perguntando se eu sigo todas as pessoas que ele segue agora.
Porque uma menina que ele segue mandou um print pra ele mostrando que eu vi os stories dela.
E eu falei pra ele que tinha visto sim, porque tinha aparecido como sugestão de amizade e eu fui olhar.
E ele falou você mesmo se queima mas isso agora vai parar.
E eu fui ver e ele tinha me excluido dos amigos dele do Instagram mas continuou me seguindo.
E eu mandei se pra você é mais interessante me excluir do Instagram, boa sorte.
Mas estou muito triste tínhamos voltado a se falar e a ficar tem pouco tempo e ele faz isso.
Não sei se mando novamente a solicitação pra ele, oque vcs fariam? Ele n me bloqueou no whats (ainda)

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/04/2023 16h03
MDS menina para com essa chatice pqp
28/04/2023 16h04
Paixão de pica msm
28/04/2023 16h04
Nada para fazer.
28/04/2023 16h05
Não manda, eu cometi o erro de manter contato e ambos se seguindo no Instagram e ela não sei, mas eu me magoo até hoje e me dá ansiedade(estou indo na psicóloga inclusive), então pro seu próprio bem é melhor que corte totalmente o contato, digo por experiência própria. Inclusive fiz uma pergunta sobre isso a poucos minutos atrás
28/04/2023 16h10
Tenho um pouco de amor próprio e tenta manter a dignidade que te resta.
elas respondem
28/04/2023 16h01
Não. Eu cortaria o contato com ele assim que Terminássemos!
28/04/2023 16h06
Muita picuinha isso aí. Não manda solicitação de novo não.
28/04/2023 16h07
Segue em frente, você só tá pagando mico , fazendo isso , ele te excluiu, exclua ele de sua vida também
28/04/2023 16h11
Ele deve achar q vc é psicopata e foi ver os stories da menina pra ver se eles estão ficando. E acho que estão, viu?? Pq pra menina ter ido mandar print pra ele, aí tem coisa
anônima
28/04/2023 16h12
Que infantilidade credo. Não te humilha não
anônima
28/04/2023 17h39
Não