Hj eu voltei do trabalho no ônibus e vi um rapaz parecido cm um amg e fiquei olhando, achei ele até bonitinho mas n fazia meu tipo, ai parei de olhar.
Ele sentou do meu lado e comprou um pirulito e me deu eu aceitei no impulso. Dps ele começou a puxar assunto e eu dei conversar mas sem segundas intenções nem nada. No final ele falou pra eu seguir o bar dele no insta e escreveu em um papel, só quando eu desci q vi q era o insta dele.
Eu achei ele super legal, eu amo gente comunicativa, fora q ele me chamava de amiga,mas serio, 0 interesse amoroso, só amizade.
Vocês acham que eu fiz errado de aceitar coisa de estranho?
Vocês acham q ele ficou interessado ou só foi um bate papo?
Se eu seguir ele no insta, vai parecer que estou interessada?
Eu sou muito simpática com quem puxa assunto comigo, e muitos caras desconhecidos puxam, eu devo cortar papo se n tiver interesse?

elas perguntam
10 2
eles respondem
28/04/2023 16h59
Pare com isso, siga o cara no Instagram, se quiser. Se ele vier com segundas intenções, apenas diga que você não está a fim, simples. A propósito, é você nesta foto?
anônimo
28/04/2023 16h07
Pra mim esse tipo de atitude parte do princípio da personalidade de todo mundo, é necessário mesmo perguntar isso aqui?
28/04/2023 16h11
textão não
28/04/2023 17h01
Simples. Nao chame ninguém no instagram e siga sua vida.
08/05/2023 22h40
Acho que não teve nada de errado,pra mim foi apenas uma chuva de simpatia e gentileza entre voces dois,normal
anônimo
08/05/2023 22h45
Não tem problema aceitar coisas de estranho
Só um bate papo
Se vc quiser seguir ele tudo ok, não tem como antecipar o que ele está pensando
Sim, vc é livre pra escolher se quer ou não bater papo
anônimo
08/05/2023 22h49
Vc tá vendo coisa onde não tem.
Dê uma chance pra ver qual é da parada.
anônimo
08/05/2023 22h57
É por isso que eu não gosto de mulher que quer bancar a simpática. Se não quer nada, melhor já dar um fora logo do que ficar nesse lenga lenga.
anônimo
09/05/2023 02h27
Com certeza.
elas respondem
28/04/2023 16h13
Eu não aceitaria, iria achar bem "???????", mas acho q ele demonstrou interesse pra caramba
anônima
08/05/2023 22h52
Dois carentes.