A um tempo atras tinha menina que me chamou no whatsapp ai ela falou deixa eu chamar meu namorado aqui que tava na cadeia ai o cara o que vc quer mexendo com minha mulher e eu tive que aguentar o cara me ameaçando etc.
Pelo visto essa menina queria causar mas eu nao sei pq

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/04/2023 16h23
Típico de gente que se gaba só pq tem um preso como namorado, cara um preso , não executivo, e se brinca ela ganha corte novo kkkkkkkk :)
E só ignora , tem doido para tudo
eles respondem
28/04/2023 16h22
Eu falava que a mina deu pra todos os meus amigos e quer me dar tbm. Diria pra ele tomar algum providência, pois quando sair da cadeia será chamada de o "boi bandido"
28/04/2023 18h33
Só fazendo um teste, pode ignorar essa resposta