Ai vai pros EUA ganhar 2 mil dólar pra gastar 1500 de aluguel.

Se jogue no lixo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/04/2023 18h11
Só morar em alguma cidade rural.
Agora querer só morar em cidade turística é complicado...
eles respondem
28/04/2023 17h25
Vdd Princeso, aquele país não é tão bom quanto muitos pensam.
Mas ainda assim em geral é melhor que o Brasil, onde o salário mínimo não coloca nem comida na mesa.
anônimo
28/04/2023 17h22
Acho que isso depende do estado onde você vai morar, existem alugueis mais baratos dependendo do estado.
28/04/2023 19h56
1500 é um ap pequeno em NY parça. Em SP um ap também não é nada barato, principalmente em lugares fora da favela.

Nego vai pros EUA, quer morar em MIAMI, ORLANDO, CALIFORNIA etc... pagando aluguel de 500 reais kk tnc kkk

Vai para o interior que há vários lugares mais em conta, não precisa morar do lado da Disney kkk
28/04/2023 20h43
O amigo, USA não é só NYC ou LA não que chega nesses valores aí(e até mais) kkkkkkkk

Tem um monte de cidades que o aluguel é mais em conta.
28/04/2023 21h56
Não dá pra tudo ser barato né, uma outra coisa que lá é muito caro é plano de saúde