Há quase 2 anos terminei com meu namorado, ficamos 1 mês e pouco separados, depois voltamos. HOJE vi storie de "lembrança" de uma vagabunda aqui da cidade (que inclusive já ficou com ele anos atrás). Pelo fundo da foto vi que era o carro dele por conta de detalhes coloridos. E na foto tinha um data de quando estávamos separados. Questionei se ele ficou com ela nesse meio tempo, ele disse que não. Quando insisti, ele assumiu que eles saíram com um amigo em comum (gay) mas não rolou nada. Só saíram pra beber. Detalhe: isso foi 4 dias depois do término. Gente, estou cogitando terminar. Sei que ele tava solteiro já época, mas porra, 4 dias ??? Ele disse que respondeu um storie dela, ela comentou que ele estava sério comigo, daí ele respondeu que tínhamos terminado e ela chamou pra sairem com esse amigo. Ele aceitou. Na boa, tô exagerando em querer terminar ? Termino ou nao ? Ele já ficou com ela (transaram) no passado. É uma vadia de mão cheia aqui na cidade. DETALHE: nesse meio tempo terminados ele ficava atrás de mim TODO SANTO DIA.

elas perguntam
18 12
eles respondem
28/04/2023 19h41
Termina, fica 1 mês separada e depois volta outras vez.
Depois fica desconfiando, sofrendo e passando raiva de novo.

Pessoas, relacionamento tem que ser algo leve, gostoso e que nos traga felicidade. Qualquer coisa que não seja assim é encosto, manda embora!
28/04/2023 19h38
A regra é clara
Agora engole esse choro e saiba que se terminar, não vale ser por esse motivo
Chorar as mágoas cas piranha é um patrimônio tradicional. Respeite a cultura nacional
28/04/2023 20h24
Vc esperava q ele ficasse em casa chorando por vc, não era?! Que ficasse "de luto" por um bom tempo, talvez até correndo atrás de vc desesperadamente ... rsrs.

Vc terminou, viu q "lá fora" não estava tão bom assim e resolveu voltar. Mas ele sequer tinha q ter voltado, se fosse um cara um pouco mais exigente teria apenas seguido seu caminho ...
02/05/2023 16h55
n vale o termino, pra todos os efeitos vc tinham terminado e ele tinha o direito de tentar seguir em frente mesmo q ainda te quisesse
28/04/2023 22h12
Acho que não.
Não existe um prazo estipulado para poder ficar com outras pessoas depois de um termino.Terminou acabou,cada um pro seu canto,e se quiser ficar com outras pessoas,tem nada de mais,está solteiro(a).
Mas se voce se incomoda com isso,o que tambem não tem nada de errado,é um direito seu pensar que isso é ruim,acho que é normal.
E do jeito que voce disse na descrição,ele deve ser muito afoito,e gosta mesmo de ficar com mulheres,sendo bem claro.
E voce não quer um homem assim.Portanto...
anônimo
28/04/2023 19h37
Impressionante que nessas histórias o pessoal sempre enfia um amigo gay no meio pra tentar amenizar a situação.
02/05/2023 19h33
Tavam terminados, vc não tem nem o direito de perguntar o que ele fez nesse meio tempo.
Vc tá super errada. Ele tava solteiro, ele come quem ele quiser. Tinha que pensar nisso antes de terminar ou voltar.
Ainda assim ele jura que não ficou, ou vc acredita e namore na base da confiança ou se não confia, termina logo e deixa ele ser feliz com uma mulher que confie nele, inclusive podendo ser ela mesma.
anônimo
03/05/2023 01h05
Acho
anônimo
02/05/2023 17h10
Por isso não quis voltar com minha ex , ficou cpm outro ex dela na época, não ia saber lidar ia jogar na cara
02/05/2023 17h01
Pela descrição que fez, essa vagabunda fez ele ter uma transa inesquecível; já que fez a ponte entre ele e o amigo gay.
anônimo
02/05/2023 17h01
Melhor terminar, quem sabe assim você deixa o passado no seu devido lugar.
Vai ser bom para os dois.
02/05/2023 16h58
Não tem certo ou errado, é uma coisa que você deve aceitar ou não.
E outra, você é criança? Não precisa ficar de ofendendo a outra.
02/05/2023 16h53
Se tinha terminado, não pode cobrar nada.
Não se pode cobrar exclusividade de ficante, imagina de quem não tem nada.
anônimo
02/05/2023 16h51
voce terminou e ele seguiu a vida dele. Depois voltaram e ele não te traiu então n vejo motivos pra vc ta pistola
anônimo
28/04/2023 22h10
Depende de outros aspectos.
28/04/2023 21h59
Se você não vai conseguir confiar nele, melhor terminar
anônimo
28/04/2023 20h26
Sinceramente, não acho q seja motivo para um termino não. Se ele tava solteiro....
Conheço tanta gente (homem e mulher) q faria o mesmo...
28/04/2023 20h16
acho q ele só buscou algo pra afogar as magoas, n acho q deveria terminar, exceto se realmente n estiver se sentindo bem no relacionamento
elas respondem
28/04/2023 20h19
mona, se meu namorado me desse um pé eu saía p balada afogar as mágoas NA MESMA NOITE kkkk vc terminou há 2 anos pq?
28/04/2023 20h28
Revirar passado nunca dá certo. Se ficou ou se deixou de ficar, já era... Depois de tanto tempo vai querer revirar essas coisas e querer que o cara "assuma" é lógico que ele não vai! Importante é o que vocês estão vivendo hoje, se tá bom vida que segue, se não tá é outra coisa.
Já passei por algo parecido, no primeiro termino com meu ex, dias depois vi storie dele conversando no bar com uma menina que eu tinha um pé atrás por algumas coisinhas que já tinham acontecido. Depois ele jurava que não tinha feito nada... Mas hoje penso, que besteira, já tinha terminado mesmo, me desgatei tempos depois com isso atoa, chorei... Mas com o tempo aprendi que isso não me afeta mais em nada, e quando terminamos definitivo, até hoje torço para ele encontrar alguém que se gostem e sejam felizes, pois assim ninguém atrapalha ninguém
28/04/2023 22h07
Só de ler meu estômago embrulha
Não quero passar por isso nunca mais
Termina moça e vai ter paz
02/05/2023 17h16
tinha terminado, homem e´ assim mesmo
02/05/2023 17h07
Vocês tinham TERMINADO
02/05/2023 17h04
Bobagem
Ele foi beber para afogar as mágoas e tentar se adaptar a nova vida de solteiro. Já notei que em términos o homem demora mais pra começar a sofrer.
03/05/2023 01h09
MeuDeus
28/04/2023 22h24
Ele não te traiu vocês tinha terminado.
Se você não consegue lidar com isso termine.
Mas eu não vejo como traição ele tava solteiro e foi aproveitar a vida . Provavelmente eles deve ter ficado sim mas talvez não significou nada pra ele.
28/04/2023 22h19
Não sei não.