A nova lei que o atual governo quer aprovar.

elas perguntam
25 7
eles respondem
07/05/2023 16h14
Fortemente contra

Qualquer ideia de estado (seja qual for o partido) sendo guia de moral para o que é e deve ser verdade é altamente danoso à liberdade humana. Ah, mas se fosse o Bolsonaro que fizesse isso a turminha do amor estaria xilicando até rasgar os cabelos.
29/04/2023 01h19
Contra, obviamente, fake news é só uma desculpa para instaurar a censura. Por trás de boas intenções é onde o autoritarismo nasce, bem aos moldes do Ministério da Verdade.
28/04/2023 21h37
Só bandido odeia câmera de segurança e detector de mentira.

Adoro o duplipensamento do gado:
- midia podre, só mente.
- bora punir quem mente?
- pera, aí não.

AAAAAAKKKKKKKK por que choras, Jovem Pan?
anônimo
28/04/2023 21h14
Fake News é só o nome bonito pra enganar,mas na verdade é CENSURA
01/05/2023 22h21
O cérebro de quem defende isso deve estar só o mingau.
anônimo
04/05/2023 20h23
Censura nunca mais nesse país!!! Quem viveu a ditadura militar sabe a merda que é.
01/05/2023 22h33
Totalmente contra!!!
28/04/2023 21h14
Contra, tem que ser muito retardado pra acreditar que esse tipo de coisa vem pra combater fake news, e a grande mídia democrata toda apoiando porque vão ganhar dinheiro com essa merda
01/05/2023 20h24
Totalmente contra pq isso é desculpa pra censura.

Um único partido vai ser responsável por definir o que é fake News e não deve ser noticiado e tbm de prender e responsabilizar quem disser o que eles julgam fake News.

Exemplo:
Um homem com barba na cara e tudo, inclusive completamente masculinizado entra no banheiro feminino pq alega se ver como mulher, vc não poderá fazer nada, pq a esquerda apoia a ideologia de gênero.
Se vc chamar esse homem de homem, vai ser processado pela fake News já que ele se vê como mulher, e isso pq nem entrei na questão que sempre que roubarem vão impedir a mídia de divulgar.

Entenda a PL da fake News.
28/04/2023 21h29
A FAVOR AGORA E SEMPRE ! Não é possível que normalizem pessoas e políticos dizendo que espalhar notícias falsas é liberdade de expressão, pois isso com a força que as redes sociais tem hoje em dia causam um estrago terrível na sociedade, isso não é ruim só no.meio político, aqui na minha cidade mesmo, a população matou um cara, deram 3 tiros de 38 arrancaram a cabeça e depois tacaram fogo nele, pois rolou um monte de notícias com fotos dele em vários grupos dizendo que ele estuprou varias mulheres aqui na cidade, depois foi provado que um senhor que inventou a notícia e começou a compartilhar em vários grupos foi um foi uma senhor que tinha uma dívida com ele, e ele estava cobrando esse senhor, não é possível que isso seja normalizado, é tipo multa, a galera fica reclamando, mais se não tivesse andaria por ai com total irresponsabilidade, sem ligar pra vida do próximo !! E sem contar que fake news colocou um cara no poder que quase acabou com a imagem do Brasil, tomara que aprovem e façam o possível pra combateram esse mal !
01/05/2023 20h27
Afavorzaço
28/04/2023 21h29
Eles sempre usam razões nobres para aprovar medidas autoritárias.
anônimo
01/05/2023 23h00
Não sei do que se trata.
Mas lendo os comentários aqui, cheguei a conclusão que sou a favor.
anônimo
28/04/2023 21h15
Não censurando as páginas de artes 2D do twitter, tô nem aí.
anônimo
28/04/2023 21h12
Nem contra nem a favor, muito pelo contrário
anônimo
04/05/2023 20h24
sim
04/05/2023 20h12
A favor
anônimo
04/05/2023 20h10
Quero picanha.
04/05/2023 20h09
Sim sou a favor, assim como bandido não gosta de lei, espalhadores de Fake News estão ovulando.

A associação dos espalhadores de Fake News está chiando!
anônimo
04/05/2023 20h07
Estamos precisando mesmo
02/05/2023 00h39
Sou a favor, tem que censurar todo mundo mesmo.
01/05/2023 23h05
Sou contra, já que o texto atual prevê criação de um conselho regulador que vai dizer o que é mentira ou verdade na internet. A própria lei abre espaço para abusos indevidos ao definir "golpe de Estado" como critério para casos de ataques ao Estado Democrático de Direito. Se essa PL fosse aprovada em 2016, com certeza ela seria utilizada de má-fé para quem defendia o impeachment de Dilma, já que eles diziam que ela está sendo vítima de um "golpe". Essa PL é um abuso a liberdade de expressão da internet no Brasil.
28/04/2023 21h40
Acho insuficiente
elas respondem
anônima
28/04/2023 21h20
Contra
anônima
28/04/2023 21h26
Contra
28/04/2023 22h10
Contra.
Olha bem para minha cara e vê se eu quero continuar sustentando um presidentes corrupto, que tá limpando a bunda dele e dos amigos dele com o meu dinheiro, sendo que fui eu que trabalhei para ganhar.
28/04/2023 23h47
Neutro.
anônima
28/04/2023 21h43
Afavor
anônima
04/05/2023 20h09
Sou contra
anônima
01/05/2023 23h01
Totalmente contra, acho isso querer tirar a liberdade de expressão do povo, isso é uma coisa negativa, e se for aceita isso vai dar mt merda