O que vocês pensam sobre os taurinos?
0
anônima
392
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Nada,não acredito em astrologia,rs
anônimo
3a
Não sou por dentro do assunto de signo.
Neutro
Neutro
Me vem à cabeça, comilões e egoístas, devido a uma pessoa específica que conheço.
anônimo
3a
Nada, eu não sei nem sobre o meu propio signo! KKKKKKKKKKKKKK
3a
Não levo a sério essa coisa.
anônimo
3a
apenas um signo como qualquer outro que não intefere em nada o signo da pessoa;
anônimo
3a
Cornos como o signo.
Minha avó foi do signo de touro, mas não sou tão ligado assim em astrologia pra ter uma opinião bem formada sobre isso.
3a
São pessoas boas mas são muito teimosos. O meu pai é taurino.
anônimo
3a
Nada.
Não tenho o que pensar
elas respondem
5
anônima
3a
Decididos, difícil de contrariar, dão importância para bens materiais, determinado, valorizam uma boa gastronomia
3a
Nada demais, tô tão acostumada com uma taurina que nem penso em nada
anônima
3a
Não tenho opinião sobre taurinos
anônima
3a
É ótimo.. melhor signo.
Eu sou taurina posso dizer isso com toda certeza
Eu sou taurina posso dizer isso com toda certeza
3a
Touros
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!