O que vocês pensam sobre os taurinos?
anônima
eles respondem
Edubabo
3a
São pessoas boas mas são muito teimosos. O meu pai é taurino.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
São pessoas boas mas são muito teimosos. O meu pai é taurino. | elaele