Se você ama seu parceiro(a) e já moram juntos felizes, porque se casar?
Gastar dinheiro com roupa, festa, comida, aluguel, etc...
Assinar uma folha dizendo estarem casados ou ter uma aliança, só para demostrar seu amor um pelo outro? Com um pedaço de papel, festa ou anel?
Demostrar seu amor diariamente um pelo outro com ações não é o bastante?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/04/2023 00h37
E qual é o problema de casar? Tá com medo de ter que dividir as coisas no divórcio?
29/04/2023 05h34
Não precisa fazer festa, mas precisa oficializar o firmamento para não continuarem o pecado de fornicação.
Loo
29/04/2023 05h37
Também não vejo necessidade.
E eu vou além, pra quê morar junto? Dormir junto?
Não dá pra amar, mas cada um na sua casa?
Pra quê essa fixação de ficar grudado?
29/04/2023 10h22
Eu concorde
eles respondem
29/04/2023 00h39
Se analisar friamente assim, qual a necessidade de viver se todos vamos morrer um dia?
29/04/2023 00h42
Querem tomar todos os bens no divórcio.
29/04/2023 00h43
Perante a lei para formalizar a união, e perante a sociedade é porque somos seres apegados a rituais, esse é só mais um desses.
29/04/2023 00h46
O objetivo é fazer a pessoa tomar todos os seus bens com o divórcio. Casamento é furada.
anônimo
29/04/2023 10h25
Festa de casamento e cerimônia religiosa eu não fiz, mas casamos oficialmente no cartório depois de viver alguns anos com contrato de união estável para que ela tivesse benefícios que a empresa que eu trabalho estende ao cônjuge, como plano de saude e reembolso de despesas medicas, entre outras questões como seguro de vida, etc ...