Eu tô com saudade de um ex-ficante meu, pqp!
1
anônima
280
3a
Cadê minha postura de pistoleira que não sente saudade e é desapegada???????????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Bom, problema seu.
anônimo
3a
Vai ficar na saudade, só.
anônimo
3a
Foda-se puta, vai dar pra alguem que passa.
"Em vez de você ficar pensando nele
Em vez de você viver chorando por ele
Pensa em mim,
Chore por mim,
Liga pra mim,
Não, não liga pra ele
Pra ele, não chore por ele."
Em vez de você viver chorando por ele
Pensa em mim,
Chore por mim,
Liga pra mim,
Não, não liga pra ele
Pra ele, não chore por ele."
Incrível.
3a
Ta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!