Eu tô com saudade de um ex-ficante meu, pqp!
anônima
Cadê minha postura de pistoleira que não sente saudade e é desapegada???????????
eles respondem
sadx
3a
Ta
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ta | elaele