Tivemos recaidas,tinha momento que era carinhosa,chama pra sair,age normalmente,chama pra dormir na casa dela após saie juntos(nao fui dormir),ai passa dia bem, outra hora ou dia fala que quer se afastar que tá cansada,fala praticamente chorando,e muito fria,muda drasticamente. Mulheres se imaginando nessa situacao... pq vc agiria assim ? Ha outro detalhe,tem momento que ela fala que nao quer voltar o namoro depois diz que n voltou pq n pedi em namoro. Quem tinha terminando fui eu ! Enfim,será que ela te problema ,ou somente esta cansada ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/04/2023 05h45
Eu acho que ela ainda gosta de você, mas não está sabendo lidar com o término.
Está confusa, e não está sabendo como lidar com a situação.
Vocês precisam conversar sobre voltar ou término.
Não acho que ela quer ficar com quem namorou, por isso falou no pedido.
29/04/2023 05h29
Complicado isso aí. E por que você terminou?
Loo
29/04/2023 05h32
Olha a fragilidade do relacionamento.
Cara é claro que ela quer um namoro. Ela quer demonstração pública de “namoro”. Um pedido, levar pra conhecer os amigos, a família, andar de mãos dadas no cinema.. ligar e dizer “se arrume, vou levar você pra jantar”. Depois disso se ela realmente não faz nada em contrapartida.. termina.
eles respondem
29/04/2023 06h26
Mas tu quer assumir ela