Isso é péssimo!
Nunca coloque ninguém num pedestal. Principalmente numa relação amorosa. Isso é pedir para sofrer.
Faça uma autoanálise e busque beleza na pessoa que você é.Melhore o que achar que deve e se valorize.
anônima
29/04/2023 10h21
A fada_do_amor já disse tudo, apenas olhe para seu interior e resolva isso consigo mesma, se auto conheça e preserve sua saúde mental, pense apenas em si pra depois pensar no próximo.
29/04/2023 10h17
Melhora sua autoestima
29/04/2023 15h05
Se ele está com você e porque algo em você o atraiu não deveria se sentir insuficiente nem mesmo se não estivesse com ele você deve ter qualidades mais acaba não enxergando tende se olhar mais para si
eles respondem
29/04/2023 10h33
Faz terapia, único jeito de parar com isso.
29/04/2023 10h20
Chama ele pra ir no estádio ver um Grenal
anônimo
29/04/2023 14h54
Ficada msm ou algo mais sério?

Se for algo mais serio, abre o jogo pra ele. Diz que vc tem insegurança com sua aparência e se acha insuficiente pra ele.
29/04/2023 14h59
A fada já disse tudo, trabalha essas coisas pra vc não sofrer.