Todo homem rico quando casa é com uma com moral, pode ser pobre, mas com respeito na rua, ou virgem. Conheço vários casos, pq buscar valor e exclusividade na mulher está na mente do homem.

Entao pq elas perdem a virgindade sem ganhar nada? Burrice. Se isso as dá valor para se casarem com um homem interessante no futuro.

Pra q sair com vários de graça?

Conheço moças 10/10 q fazem isso, sendo q podiam se reservarem
São usadas invés de usarem.

E conheço uma mulher q era pobre, nao era bonita, e se casou com o CEO de uma empresa farmacêutica, só pq tinha alto valor sexual

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
29/04/2023 09h27
A 10/10 da em off… o mundo não precisa saber que ela gosta e faz sexo.

Daí encontra o cara pra casar e fala que ele foi no máximo o terceiro.
Acorda pra vida… que mundo vc vive?
29/04/2023 09h32
Não é sobre dinheiro, nem valor sexual.
A mulher quando se relaciona sexualmente com um homem, ela espera uma única coisa dele: o amor. Que ele a reconheça.
anônima
29/04/2023 09h22
Não.
anônima
29/04/2023 09h42
Eu acho mesmo que a mulher deve se preservar pra não acabar saindo com uns caras com esse tipo de pensamento. FIM
29/04/2023 10h14
Burrice mesmo
eles respondem
29/04/2023 09h17
Você não conhece nenhum rico e nenhuma 10/10. Acorda pro mundo real.
29/04/2023 09h21
Como vcs conseguem ter tanta merda na cabeça?
Se não gosta de mulher vira viado, que chatice isso.
29/04/2023 09h54
"Valor sexual" é termo de virjão bobo de internet
29/04/2023 09h16
Ninguém liga pra essa merda que nem existe.
É coisa que só tem na mente dos red pill retardado.
29/04/2023 09h25
Realmente não podemos sair transando com qualquer pessoa, sexo não é algo que deve acontecer sem muitos critérios, sem pensar, o mesmo é válido para homens.
Sobre vários homens terem preferência por mulheres que não ficaram com vários ou até virgens, na verdade, muitos já ficaram com várias, até com garotas de programa. Não veem que não têm moral e nem coerência para eles exigirem isso, são hipócritas.
anônimo
29/04/2023 09h36
É essas novinhas que não se valorizam que eu quero... para comer e ghost
29/04/2023 09h39
Cara, vivemos na era da LIBERTINAGEM, homens e mulheres deturpam o sexo e seu significado, banalizando-o. Apenas querem aproveitar o momento, mas esquecem os efeitos da ação e a reação de suas atitudes.
Tempos e relações líquidas.
anônimo
29/04/2023 10h44
Elas não ligam pra isso porque existe onlyfans...
Na verdade, o onlyfans só mostrou que as mulheres não se importam em aparecer nuas na internet, a menos que isso envolva dinheiro. É sempre pelo dinheiro, amigo.