Como é a voz de vocês? Aguda, grave etc...

4
anônima
3.5K
2a
Caso queiram mostrar: https://vocaroo.com/

A minha é grossa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
131 respostas
67
64
eles respondem
67
https://voca.ro/1g1AfmsHWOos
Essa aqui. Algumas pessoas falam que ela é grave.
anônimo
3a
Pra vocês que adoram funk
https://voca.ro/1nHMHhAi4qMn
anônimo
3a
anônimo
3a
https://voca.ro/1mh6Y7Do1CS7
Vergonha de aparecer s caras kk
Voz do Caraí kkkk
Bom, vi que alguns mandaram seus áudios cantando, também resolvi fazer. Está aqui a minha voz.

https://voca.ro/17Q1q8v7SDZG
não sei de é grave ou aguda, vejam ai e opinem

https://voca.ro/11aoo9KUUJqd
anônimo
3a
Deixa eu ver se eu ainda tenho alguma gravação...

Achei: https://voca.ro/1mu0yfxTMkvB
Minha voz é grave, mas cantando fica um pouco menos.
Esse sou eu cantando Capital Inicial quando estava aprendendo tocar violão.
https://voca.ro/19gquPU2Zwma
Seu jorge rouco.
Não vou mandar
Alguns já ouviram
Já não gosto muito, aí no áudio fica pior ainda.
Luciano Pavarotti
Depende do meu nível de empolgação. No dia a dia é mediana, nem grave nem aguda, meio cinza.
Intermediário ... Uma voz masculina comum.
anônimo
3a
Voz grave
anônimo
3a
Obs
Não falo muito bem.
anônimo
3a
Muito grossa tinha vergonha de orar no microfone da igreja ou comentar coisas no microfone
A minha tá mais pra aguda pra baixo grave. Minha voz não é muito grossa. Se todo mundo tiver falando, poucos vão conseguir me ouvir falar.
anônimo
3a
Mas ai vai saber todos os meus traços mentais de retardado. Num vale.
Voz de criatura inferior
Nem grossa nem baixa... acredito que normal
neutra... parece a de uma IA kkk
anônimo
3a
grave
anônimo
3a
A minha minha voz é grossa e alta sou descendente de Italiano. Uma vez fui expulso da academia por acharem que eu tava gritando sendo que eu estava conversando normalmente! KKKKKKKKKKKKKK
anônimo
3a
https://voca.ro/1o01bMA5WovY

Mbappé, tdarantannnn
A minha é aguda
anônimo
3a
Muito feia
anônimo
3a
Hoje não, abin, hoje não.
anônimo
3a
Eu sempre quis alguém que pudesse me responder isso, sei que não é muito grave e nem grossa. Também não é bonita
anônimo
3a
Meio rouca e com bastante sotaque
anônimo
3a
Fina.
anônimo
2a
https://voca.ro/ 1ekihfca6xbN
Como vocês podem perceber, temos um jogo futebol ocorrendo ao fundo
Grossa, mas não tanto quanto a dos meus pais e meus tios, que tem voz muito grossa.
elas respondem
64
Fina, baixa e calma.
anônima
3a
Minha voz tem algumas nuances kkkk

https://vocaroo.com/12T0Yc5KIDxV
anônima
3a
Vou colocar um áudio de feliz ano novo que tenho gravado aqui.

https://voca.ro/18z032FxrWqO
anônima
3a
Fina.
anônima
3a
Se eu desafinei, foi mal, essa música ficou na minha cabeça a semana todinha.

https://voca.ro/15MBF91YRL0c
https://voca.ro/15i1EOJa4hjR
anônima
3a
Lá eles. Nude de voz
anônima
3a
Um pouquinho chatinha, mas a gente aprende a viver e a se conformar.
Está é a minha voz
Linda perfeita e maravilhosa
https://voca.ro/1n4J5O2WgZUs
3a
voz de adulto com esquizofrenia
De taquara rachada
anônima
3a
A minha é normal
Nem muito aguda nem muito grave. Gosto dela.
anônima
3a
https://voca.ro/1dsNa59yFXNw

Essa é minha voz -
anônima
3a
Tenho vergonha kkk
anônima
3a
Minha voz parece com a voz da eterna Marília Mendonça
anônima
3a
Nada de especial, voz de Telesexo Kkkk
https://voca.ro/18Ok8plMkx08
Escutando a voz do povo

image
anônima
3a
Acho grave
anônima
3a
Um pouquinho grave
É fina, mas eu consigo emposta-la, e assim consigo qualquer usar em qualquer entonação.
Meio fina chega a ser um pouco irritante
anônima
3a
Ela é normal na medida do possivel.
Normal, não é tão fina.
anônima
3a
A minha é mais grave.
anônima
3a
Uma voz comum como qualquer outra.
anônima
3a
Uma voz grave e madura.
anônima
3a
meiga e suave.
anônima
3a
Doce
anônima
3a
Essa e a minha, não sei qual o timbre dela....
https://voca.ro/18v9ypBvb17O
anônima
3a
voz feia jkkjk
anônima
3a
Maravilhosa
anônima
3a
Normal
calma. Todo mundo pensa q sou dedicada pelo tom de voz mas n sou nn kkk. Diria mansa? n sei. Dizem tbm uma voz meiga ouço isso das minhas amigas. O seu é grave como roca?
anônima
3a
Normal.
anônima
3a
Obs.
anônima
3a
Minha voz é fina parece de criança kkkk aaa
anônima
3a
Aguda
aguda, mas nao muito fina.
anônima
3a
Fina igual vitrola
É fina, mas não chega a ser infantil, onde estou não consigo gravar.
anônima
2a
Eu sou gaga
anônima
2a
feminina
nem sei mandar áudio por aq
anônima
2a
num sei
anônima
2a
Vejam!! É conheçam minha voz ElaElenos

https://voca.ro/1i9hEJ7aTm0E