Está vindo um líquido rosa muito claro e quase transparente, mas é muito pouco
E estou esperando a menstruação vir
Eu e o parceiro usamos camisinha então não vejo muita possibilidade em estar grávida

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/04/2023 10h10
Não é gravidez, relaxa.
Mas corrimentos com cor cheiro e textura fora do usual do ciclo é bom sempre investigar, consultar gineco se persistir
elas respondem
29/04/2023 09h48
Ou é menstruação ou nidação (caso esteja grávida).
29/04/2023 10h34
Olha, toda vez que eu ovulo eu tenho um leeeve sangramento. Bem pouquinho, a ponto de eu só perceber quando uso papel higiênico. Não acho que seja gravidez, verifique se seu ciclo anda regular.
anônima
29/04/2023 09h57
Talvez sim