Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Sim a muito tempo atrás, mais aí descobrir que era começo depressão. Até então eu achava que era normal se sentir meio triste, desanimada, com " preguiça" de levantar da cama etc.
Tenho autoconhecimento, sempre sei o motivo
anônima
3a
Sim. São tempos difíceis pras gostosas.
anônima
3a
Já sim é horrível
eles respondem
5
anônimo
3a
Teve uma época que eu tava chorando sem saber o motivo
anônimo
3a
Sim, é estranho, eu já cheguei até a chorar
Não, sempre soube os motivos.
Já estou um tempo assim
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!