Já conheceram alguém que tem problema com os pais e teve que sair de casa sem condição?
0
anônima
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
Sim,meu avo.
Tudo que sei foi que ele saiu de casa só com a roupa do corpo por causa de uma briga fudida que ele teve com o pai.
Tudo que sei foi que ele saiu de casa só com a roupa do corpo por causa de uma briga fudida que ele teve com o pai.
3a
Não, mas logo mais vou ser eu esse.
3a
Olha eu me mudei mas fui com emprego.
elas respondem
6
anônima
3a
Eu mesma.
Cansei de tentar me dar bem com a minha mãe. Larguei a faculdade, peguei o que eu tinha e me mudei pra outro estado
Cansei de tentar me dar bem com a minha mãe. Larguei a faculdade, peguei o que eu tinha e me mudei pra outro estado
anônima
3a
Meu irmão mais velho
anônima
3a
Sim,por causa da mãe que não deixava em paz
anônima
3a
Não
anônima
3a
Eu nn
3a
Sim, e eu estou quase fazendo isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!