Mulheres, por que sempre acham que só porque a gente é simpático que a gente quer comer vocês?

0
476
3a
Não é assim não carai, não pode nem ser simpatico mais
Que já acham que queremos comer esse buraquinho quente de vcs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
Pior que é verdade
esses dias eu jurava que tinha um cara flertando comigo e tal, tempo depois ele me apresentou o macho dele kkk
Eu não acho isso.
Eu gosto desse tipo de simpatia, nunca reclamei
O contrário também acontece. Fica tranquilo.
Eu acho que é o contrário.
Digo o mesmo dos homens
anônima
3a
Buraquinho quente...é tão gostoso assim lá dentro?
anônima
3a
Kkkk
anônima
3a
Poxa :( me deixou desiludida com um boy uns dias atrás:/
anônima
3a
Bom saber, bem vindo a minha lista de amigos homens! Vamos tricotar kkkk
anônima
3a
Apenas se eu fosse um epítome da beleza.
Eu sempre assumo que a pessoa tá só sendo simpática. Mas evito ficar em conversas mais íntimas com a pessoa pq dps 80% das vezes o cara deixa vir a tona que qria era me comer mesmo ( o que pode até ñ ser um problema se eu achar ele bonitinho, mas já desclassifica como amigo e pessoa que eu quero na minha rotina).
não acho.
Eu não acho, inclusive nem percebo quando alguém dá em cima de mim. Mas se percebo eu não ligo. Querendo ou não, não vai conseguir de qualquer forma, então tanto faz :)
eles respondem
7
anônimo
3a
Elas não resistem ao nosso charme.
anônimo
3a
Verdade viu,sempre peecebi isso,elas tem o ego muito inflado,até as feias. Mas isso e culpa dos homens que mentem pra pegar elas,ai ficam mentindo chamando de linda e tal só pra iludir mas ai elas acreditam
anônimo
3a
Nem tu acredita nessa postagem(kkkk).
Todo homem é assim, e aquele que diz que 'não', está mentindo.
Todo homem já quis comer a melhor amiga.
É o que muitos pensam aqui sobre mim.E estão todos errados
Algumas mulheres realmente são muito lindas e são muito atraentes pra mim.
Mas sexo não é tudo que importa na vida.Quando converso com elas de forma gentil,simpatica,com respeito e sendo cavalheiro,não existe nenhuma intenção sexual
Hahahahahaha truco.
A gente quase não pensa em sexo
anônimo
3a
Só ouço falar desse buraco aí.