Homens, quando uma mulher sempre posta coisa no insta, fala em grupos e some do mapa vcs sentem falta?
Ainda mais se for uma pessoa que vc estava saindo e brigaram

elas perguntam
4 0
eles respondem
Pin
29/04/2023 10h51
Se vc for uma pessoa importante pra ele ,sentira falta mas nao por isso mas por estarem afastados. Mas por que vc não chama ele pra conversar,e esclarecem tudo e ficam bem ? Orgulho não leva a nada,vc pode perder um cara legal por birra.
29/04/2023 10h54
Só se essa pessoa realmente estiver ligada a você , fora isso , dificilmente ela vai correr atrás.
anônimo
29/04/2023 11h20
Não sinto falta, coisa de menino correr atrás de mulher.
29/04/2023 11h22
LEI 16: USE A AUSÊNCIA PARA AUMENTAR O RESPEITO E A HONRA

"Você deve saber quando se afastar. Crie um valor com a escassez. O que se retrai, o que se torna escasso, de repente parece merecer o nosso respeito e estima."