Mulheres, por que sempre acham que só porque a gente é simpático que a gente quer comer vocês?
Não é assim não carai, não pode nem ser simpatico mais
Que já acham que queremos comer esse buraquinho quente de vcs
Que já acham que queremos comer esse buraquinho quente de vcs
elas respondem
Eu sempre assumo que a pessoa tá só sendo simpática. Mas evito ficar em conversas mais íntimas com a pessoa pq dps 80% das vezes o cara deixa vir a tona que qria era me comer mesmo ( o que pode até ñ ser um problema se eu achar ele bonitinho, mas já desclassifica como amigo e pessoa que eu quero na minha rotina).