Já conheceram alguém que tem problema com os pais e teve que sair de casa sem condição?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Eu mesma.
Cansei de tentar me dar bem com a minha mãe. Larguei a faculdade, peguei o que eu tinha e me mudei pra outro estado
Cansei de tentar me dar bem com a minha mãe. Larguei a faculdade, peguei o que eu tinha e me mudei pra outro estado