Minha pele queima e bronzea bastante e fica feio, porque fica a pele desigual
Geralmente uso protetor solar fator 50 ou 60 mas a pele continua queimando e bronzeando
Eu não sou rica pra andar só de carro kk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/04/2023 12h09
Não vejo outra alternativa a não ser usar um guarda-chuva kkkk.
elas respondem
29/04/2023 12h24
Um protetor solar que eu acho muito bom é o Sundown Praia e Piscina FPS 70, mas eu geralmente só uso quando vou caminhar de manhã e quando estou na praia/piscina mesmo (nesse último caso, sempre fico em baixo do guarda sol). Eu gosto bastante dele, realmente protege, mas a textura pode ser meio incômoda, eu não gosto muito, não. Às vezes uso o guarda-chuva e também tenho o costume de usar boné, mas no geral eu não preciso sair e ficar exposta ao sol nesses horários mais perigosos.
29/04/2023 12h09
Tente usar um guarda-chuva ou bone
anônima
29/04/2023 12h26
Usa um guarda chuva e aumenta o fator de proteção do protetor